Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Split

Membro
  • Total de itens

    213
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Split foi o melhor membro do dia em 21 de outubro 2014

Split postou o conteúdo mais curtido!

Conquistas de Split

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Não AEJ, treino mesmo, academia. E faço AEJ tb, faço os 2, todo santo dia.
  2. Estou pensando em manter o carbo em 40% todos os dias, fazer aerobico, e usar chá verde, lipo6 e franol.
  3. Estou olhando alguns modelos para dieta cutting, vi que alguns recomendam: 40% Proteinas, 40% carboidratos, 20% gorduras, e outros > 40% carboidratos, 35% proteinas e 25% gorduras... Mas eu quero queimar gordura mais rápido, poderia fazer 50% proteinas, 40% carboidratos e 10% gorduras?
  4. Ahh, não amigo, eu usei 1ml todos os dias, durante todo o ciclo. 25ml foi o total que usei no ciclo.
  5. Ja andei lendo sobre ela,não me interessou muito. A cetogenica me interessou demais, tenho certeza que vou queimar MUITA gordura com ela, o problema é que não consigo achar nenhuma fonte que ensine algo sobre como montar ela,etc..
  6. Mestre, você tem alguma fonte confiável que ensine a fazer uma dieta cetogenica? estou doido procurando e não consigo achar nada além daqueles sites de emagrecimento que não falam nada com nada.. preciso queimar as gorduras do meu abs, acumulei bastante agr no reveillon, abraços !
  7. Obrigado !! abraços. Meu problema está sendo o abdome, mesmo com o resto do corpo aparentemente seco, o abdome não está saindo.. Preciso fazer um cutting e ver no que da, mais pra frente..
  8. Bom,gostei dos resultados,estou satisfeito. Com tanta gente falando que ciclo só de stanozolol é uma porcaria, nao da efeitos nenhum,etc, achei que não ia adiantar de nada, mas deu uma diferenca muito grande. Eu estava muito pequeno,fraco. Agora estou caminhando pro meu objetivo. Peso: Antes - 63kg / Depois - 71kg. Estava com 32cm de braço, agora estou com 36,5. Só não sei quanto está o bf, não fiz avaliação ainda,e nem pretendo, mas creio que está em 8%.
  9. Estava pensando em comprar animal pack, mas é caro e estou meio apertado agora..
  10. Estou tomando 4 copos de chá verde por dia ( não sei se é a quantidade certa que se deve tomar em 1 dia,mas é isso que estou tomando). E estou bebendo muita agua.. Estou indo MUITO no banheiro,a cada 10 minutos eu preciso urinar, e com isso, estou tirando a retenção liquida do corpo, mas do mesmo jeito que sai a retenção, sai tambem os minerais. Então estou suplementando com magnesio + vitamina C + zinco.. Tem algum outro importante que eu estou esquecendo? abraçoss
  11. Vou aumentar a dose do clemb pra 10ml/dia agora, espero que meu corpo aceite numa boa.
  12. Quando eu fiz meu ciclo de durateston e stano no ano passado, eu perdi praticamente tudo que ganhei com o ciclo, ao terminar ele. Mas tambem eu comecei a me alimentar mal,nao dormir,etc, eu relaxei. Se eu manter minha rotina, pegando firme na alimentação e treino, eu consigo manter tudo o que ganhei com esse ciclo só de stano?
  13. Fiquei viciado, quero muito aplicar até dia 10, mas a libido me preocupa,entao tenho que segurar a onda.. Pode tomar os 2 comprimidos de tamoxifeno de uma vez só? a qualquer hora? Não lembro como tomei no meu ultimo ciclo, faz um tempinho.. 20mg cada 1
×
×
  • Criar novo...