Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onfire Shape

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de Onfire Shape

Novato

Novato (1/14)

15

Reputação

  1. não precisa ser deca e dura, mas basicamente deca e dura é o arroz com feijão dos ciclos.. -.- vai depender do seu objetivo meu jovem, galera posta ciclo aqui não posta o objetivo, fica meio foda de auxiliar.
  2. Não tem pra que diminuir a dose da testo, mantem a dosagem a mesma até o final, e 1MG de stano? não entendi. mas creio que esteja falando de 1ML, e vai depender de qual stano estamos falando, RWR é 100mg/ml lander é 50 então.. se for 100mg DSDN tá ótimo, se for 50.. acho que deva considerar os 100 msm, rs. e eu acho que deva desconsiderar o uso do stano, primeiro foca em crescer, vai ficar retido e vai ficar zuado, porém não da pra crescer seco sem gh, insulina, trembo e essas parada e mesmo assim ja é dificil e mto improvavel, então foca em criar a estrutura pra depois esculpir, coloca mais uma droga de bulking no lugar desse stano ai, vai de diana ou hemogenin em dosagem bem básica, algo entre 1-4 hemogenin 50mg/tsd ou 1-5 dianabol 40mg/tsd Qualquer duvida, só add o contato no face, abraço.
  3. relativo as dosagem, a testo você vai manter o mesmo padrão todas as semanas. se quiser utilizar o stano junto com o enantato, pode ir deboa. mas eu acho preferencial 4-10 pelo fato de entrar o stano quando a droga está em ação já q a MV é longa como eu disse e seus resultados começam a vir depois de algumas semanas, geralmente na quinta, mas o stano em 1-8 junto seria uma espécie de QUICK START, então é deboa também.
  4. GH é pra ser utilizado com BF baixo, nem utilize gh que tu vai jogar dinhero no lixo, o propionato esta BAIXO D++++++, teu ciclo está sem estrutura, descarte isso e me fale teu objetivo, que vai lidar com drogas efecientes e mto mais acessiveis de PREÇO, se fosse pra fazer um ciclo de GH teria q ser no minimo algo assim 1-12 Propionato 200mg/dsdn 1-8 Trembolona 300mg/sem 1-8 boldenona 600mg/sem 5-12 stanozolol 100mg/dsdn 1-16 GH 4ui TSD 2ui manhã 2 ui tarde. só q isso ai ja é um ciclo bem pesado, tem q ter proteções e porra nem se fala o preço, não te aconselho nem fodendo, como já disse esse teu ciclo descarte, se já tiver as drogas em mãos, GUARDE.
  5. só tamox pra um ciclo desse é meio zuado, e nem sei teu objetivo, mas acho um grande de um desperdicio masteron num ciclo desse que parece pra bulking.
  6. vai mandar só HCG de proteção e apenas 500UI?aumente pra 1000ui/sem e acho melhor botar um IA ai também, está com boa estrutura, eu adicionaria uma oxandrolona junto ai pra finalizar assim 1-12 Enantato de testosterona (600mg/semana) 1-12 Boldenona (600mg/semana) 5-12 Stanozolol ( 100mg DSDN ) 7-12 Trembolona (100mg DSDN ) 10-15 oxandrolona (80mg TSD) teria uns ganhos secos e rasgados, bem interessante. em relação ao IA q eu citei, eu utilizo examestano, é bem acessivel, porém eu acho o melhor pelo fato de aumentar em 1/3 o nivel endogeno de testo, além de bloquear um pouco a retenção.
  7. Ele gera uma redução de cerca de 85%, eu acho ótimo na utilização de ciclos de trembo com outras drogas que sejam ciclos meio longos.
  8. bem, ele gera a redução de estrogeno por meio do bloquieo de aromatase, não totalmente, porém bem abaixo do normal, eu utilizo examestano, acho um ótimo IA, mas cada corpo é um corpo e cada caso é um caso.
  9. e cuidado com falsificações de ciclo 6 também q rola demais.
  10. Não acredito em ciclos com menos de 8 ou 10 semanas com enan, por ser uma droga de MV bem longa, os resultados demoram a vir e quando estão no pico q seria na quinta semana você vai parar de ciclar. eu deixaria da segiunte maneira 1-8 600mg enantato de testo ( segunda / quinta ) 4-10 stanozolol 100mg/dsdn tem mais fundamento, sem contar melhores resultados.
  11. Boa tarde, velho. Não se preocupe muito com a retenção, é normal, primeiro tu cria uma estrutura, depois tu vai esculpir ela. E quanto a diminuição da retenção com utilização de IA.. eu aconselho examestano, ótimo fator custo beneficio, e muito bem reconhecido no mercado. Espero ter ajudado, abraços.
  12. Só pra ressaltar, no lugar do anastrazol pode ir de examestano que ajuda contra a retenção hidrica, além de ser um ótimo IA na minha visão.
  13. Boa estrutura de ciclo, vai acrescentar uma boa densidade na massa muscular, mas eu utilizaria stano no lugar da deca, pois enan + deca vai deixar meio retido e só a oxan não vai cortar. Deixaria da seguinte maneira. 1-10 500mg enan 4-10 100mg/dsdn stano 7-12 oxandrolona 60mg/tsd abraços.
  14. Apenas em 1 ciclo com dosagens moderadas não vai se sentir um efeito colateral de calvice, queda de cabelo é bem óbvio, mas não calvice. Abraços.
  15. Não utilize apenas deca, a testosterona sempre vai ser base de ciclo, ela que vai te promover os ganhos juntamente com outras substancias, dependendo doq você visa como objetivo tem diversas testos pra diferentes objetivos, cipionato, enantato, propionato, suspensão.. etc, sem contar que vai te livrar de ficar broxa, hgaeuighaueighae
×
×
  • Criar novo...