Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anamabia

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de anamabia

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. o enzicoba não abre o apetite, ele faz você engordar (anabolizante natural), mas não abre o apetite, pois o princípio ativo dele é somente cobamamida 5 mg, o que abre o apetite é o cobavital , pois ele tem o princípio ativo cloridrato de ciproeptadina 4 mg e cobamamida 1 mg, mas eu não tomei cobavital, mas sei que ele abre o apetite e muito. Eu adorei o Enzicoba, pois engordei no bumbum, nos seios, pernas e braços e não ganhei barriga, e vou tomar mais, o único problema, é que é caro, custa em média 37,00, mas minha amiga achou por 25,00 na Drogaria São Paulo .
  2. o enzicoba não abre o apetite, ele faz você engordar, mas não abre o apetite, pois o princípio ativo dele é somente cobamamida 5 mg, o que abre o apetite é o cobavital , pois ele tem o princípio ativo cloridrato de ciproeptadina 4 mg e cobamamida 1 mg, mas eu não tomei cobavital, mas sei que ele abre o apetite e muito. Eu adorei o Enzicoba, pois engordei no bumbum, nos seios, pernas e braços e não ganhei barriga, e vou tomar mais, o único problema, é que é caro, custa em média 37,00, mas minha amiga achou por 25,00 na Drogaria São Paulo .
  3. Olá, tomei enzicoba durante 1 mês, e ganhei 2 Kg, sem ganhar barriga, eu pelo menos, adorei o resultado.
  4. Pessoal tenho tomado 2 compr. de Enzicoba 5 mg por dia, terminei a primeira caixa e engordei 2 Kg. Estou muito feliz!!! Obrigado à todos.
  5. Mas você ganhou barriga, ou engordou proporcionalmente, tenho medo de ficar barriguda. Me responda por favor, é importante para mim.
  6. Mas você ganhou barriga??? ou engordou proporcionalmente, meu maior medo é ficar com um barrigão, antes magrela sem barriga do que barriguda.Me responda por favor.
  7. Mas, você ganhou barriga também ou não? pois eu tenho medo de ganhar barriga.
  8. Então, muito obrigada pela resposta, mas eu tenho é uma tremenda dificuldade de ganhar peso, emagreço muito rápido e já tomei levedo de cerveja, biotônico, nutrimaiz, buclina, postafen, etc.... nada adiantou. Será que sou um caso perdido????
  9. Eu já tomei muito levedo de cerveja e não me adiantou de nada, a não para a pele, minha pele está muito linda. Eu tenho é muita dificuldade de ganhar peso mesmo, se não almoço um dia, no outro já estou mais magra.
  10. Gostaria de saber se alguém aqui já tomou Enzicoba, tenho 29 anos, 1.65alt. e peso 49Kg. Me acho magra demais, e quero ganhar mais ou menos 3 KG., gostaria de saber é possível, tomando Enzicoba, praticando exercícios. Muito obrigada.
×
×
  • Criar novo...