Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonardoStealth

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leonardoStealth

  • Data de Nascimento 01/01/1991

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de leonardoStealth

  1. Eu me alimento muito bem, o que eu considero um diferencial é o abacate, como um todo dia antes e depois do treino na forma de batida, sinto que me dá uma resistência e uma ótima recuperação sem acúmulo de gordura, na minha geladeira tenho um estoque congelado.
  2. Não acho que cheguei a um nível tão alto para acharem que eu tomo ae's, na verdade minha intenção nem é provar isso, só quero dicas e relatos de como manter um corpo saudável a longo prazo, discutir sobre treinos e trocas de experiências. Obrigado família!
  3. Perdi toda essa massa devido excessos em baladas, bebedeiras e etc, perdi muito tempo com coisa inúteis, mas nunca fiz uso de ae's, sinto que o meu corpo não tem estrutura para aguentar tais substâncias, no entanto to percebendo uma facilidade muito grande para recuperar...
  4. Olá pessoal, Meu relato é um pouco curioso, eu treino musculação desde os 16 anos, sempre tive muita facilidade em ganhar massa muscular, me considero um mesoformo com um ótimo metabolismo, treinei por 5 anos ininterruptos chegando ao peso de 96kg no ápice da minha evolução muscular, não sou adepto ao uso de esteróides anabolizantes, porém faço uso de suplementação, com o acúmulo de rotina, faculdade e o trabalho tive que me afastar dos treinamentos por um ano, fora o descuido com a alimentação e etc. que me fez perder grande parte de massa magra, em suma, seguem as fotos antes do meu ínicio aos treinos, no ápice e na fase atual, deixem seus comentários sobre minha evolução e dicas nesse meu retorno aos treinos que acharem oportuno, Já estou a três semanas na academia e percebi uma grande resposta do meu corpo, atualmente estou com 74kg. Obrigado.
×
×
  • Criar novo...