Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andreyrj15

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Andreyrj15

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Boa tarde galera. Então, meu irmão malhava e parou a mais ou menos 1 mês sendo que ele deixou um monte de hipercaloricos fechados ainda sem utilização. Até tentei vender mais não consegui kkk e como eu sou magro tive a ideia de tentar toma-los sem malhar afim de ganhar peso. Um dos hipercaloricos que ele tem é um tal de "Mass Premium", esse é o que eu iria tomar... eu gostaria de saber se faz mal e os efeitos que terei.
  2. Beleza galera, muito obrigado pelas dicas, eu acho que já iria fazer merda ehauheauheuahea. Pois bem, vou me dedicar a dieta para engordar.
  3. To querendo saber se eu tomar maltodextrina todos os dias antes de durmir e sem malhar ganharei algum peso? Minha intenção fazendo isso é de ganhar alguns quilos pois sou muito magro e assim entrar em uma academia e transformar esses quilos ganhos com malto em massa muscular. Se puderem me dêm de dicas de algum hipercalorico sei lá, algo que me faça engordar ! sem ser remedios de apetite. E outra, tomando malto todos os dias, em quanto tempo vou adquirir peso ? É isso ai, obrigado !
×
×
  • Criar novo...