Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Sanchez

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Junior Sanchez

  • Data de Nascimento 02/01/1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de Junior Sanchez

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O objetivo é hipertrofia, porém no MMII eu tenho problema de varizes e eu treino mais resistencia.
  2. E aí galera blz. Estou em dúvida... Eu treinei por um mês Pirâmide inversa, agora meu instrutor mudou meu treino para tri-set. Só que eu estava olhando os comentários sobre esse treino e não entendi muito? Meu treino consiste em A e B No A vou fazer: Sup. Inclinado, Triceps testa e desenvolvimento, depois sup. declinado, triceps francês e elevação lateral, logo em seguida Cross over, desenvolvimento Arnold e para finalizar Cruc. Pull over, remada alternada e triceps pulley No B: remada Sentada, Rosca Scott e Leg Press, depois Remada curvada, rosca direta e flexora, em seguida remada unilateral, rosca martelo e abdução e para finalizar pull down, rosca unilateral e gemeos. Lembrando que são 4 séries de 10 e 5 vezes por semana O que vocês acham, Abraço.
  3. Só que é isolada 27gramas de proteina por porção 30gr. Eu só comprei pq um amigo ja toma a algum tempo e ele disse que é muito boa. O da nutri é concentrado.
  4. Galera bom dia, to precisando comprar whey mas to meio caido de grana então dei uma pesquisada no mercado e achei essas duas: 100% Whey Protein - Nutek e a Whey Protein Isolado 90% - Growth Supplements, todas com ótimo preço e boa recomendação. Alguém poderia me dar uma indicação? Obrigado. Growth: https://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936
  5. Galera bom dia, to precisando comprar whey mas to meio caido de grana então dei uma pesquisada no mercado e achei essas duas: 100% Whey Protein - Nutek e a Whey Protein Isolado 90% - Growth Supplements, todas com ótimo preço e boa recomendação. Alguém poderia me dar uma indicação? Obrigado.
×
×
  • Criar novo...