Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YagoLima

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de YagoLima

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Entendi cara.. Mas você não acha que é considerável beber algo, mesmo em quantidade pequena?... como por exemplo um suco, Vai atrapalhar a digestão, porém estarei incluindo mais carboidratos na refeição... ou não vale apena?
  2. Entendi cara... Sim, sou magro fiz uma avaliação física ha 1 mês, meu Peso Magro estava 48,57 e o Peso Gordo 7,83... Até por isso pensei que consumir + calorias não seria tão prejudicial.. Mas enfim, acho que o negocio é ganhar só massa magra mesmo... E no caso o que o Kabul flw, realmente terei que tirar o suco de soja da dieta, pq se for isso mesmo esse suco não esta ajudando tanto quanto pensei... O que vocês indicam de Bebida para acompanhar nas refeições? (Almoço e Janta) vlw
  3. Pow sério que a duvida foi tão escrota assim? Para aqueles que não souberam ler ou tiveram a incapacidade de interpretar, perguntei independente de uma bebida ser mais saudável que a outra qual é a melhor para ganhar peso! PESO!! Não foi uma pergunta sem fundamento, como podem ver pesquisei a composição de cada bebida e me deparei com isso. A Coca Cola é prejudicial a saude... Claro que é, qualquer um sabe disso, mas não foi essa a pergunta! Ao demais, agradeço as respostas.
  4. Estive pesquisando qual seria a melhor bebida para incluir em minha dieta para ganhar peso. Idade: 20 Tempo de Treino: 1h Altura: 1,70 Peso: 58kg Pesquisei a tabela nutricional das seguintes:Coca Cola, Dolly Guarana e Suco c/ Soja Yoki (Oque estou consumindo atualmente); Dolly Valor Energético 80Kcal =336Kj Carboidratos 20g Calcio 2,6mg Sódio 10,0mg Coca Cola Valor Energético 149Kcal =624Kj Carboidratos 37g Sódio 18,0mg Suco de Laranja +Soja YOki Valor energético 79 kcal = 332 kJ Carboidratos 17 g Proteínas 1,2 g Fonte: https://dolly.com.br https://www.maisvita.com.br/tipo_produto/sucos/ A Duvida é: Paro de tomar o suco da Yoki e começo a tomar Coca Cola? Devido ao maior Valor Energético e Carboidratos. Independente de uma bebida ser mais saudável do que a outra... Gostaria de saber qual delas vai me ajudar a ganhar + Peso? Agradeço desde já!
×
×
  • Criar novo...