Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcusvcf

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de marcusvcf

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Obg mestre! Já dei uma lida...realmente ainda estou na dúvida, porém mais pro lado de deixar essa idéia do diana agora no final para dar um UP para lá... Quem puder colaborar é bem vindo!
  2. SHow Mestre! Esclarecedor ! Mais alguém que tenha feito isso e recomenda ou não ? Estou aberto a opiniões...
  3. Mestre, agora fiquei curioso tentando entender sua opinião.. Então vc está dizendo abertamente que não concorda com o dianabol em finais de ciclo ?? Ou o fato de vc ter afirmado que acho que não teria ganhos expressivos tem ligação com as drogas que estou usando (tipo não "casar") ? Estou perguntando isso pq pareceu que vc disse no sentido de não concordar com o uso do dianabol em finais de ciclo, e essa é uma discussão realmente longa, muitos afirmam preferir como kick start e muitos defendem a idéia de usá-lo no final né por causa da homeostase... Enfim, não estou querendo entrar em méritos de "´é melhor usar dianabol no início ou no fim " não, só estou querendo entender o pq de pensar assim... Acha que dianabol então no final de qualquer ciclo não é uma boa idéia?
  4. Perfeito mestre ! Vou fazer isso então, esperar opniões.. E a sua dica já está sendo considerada Obrigado! Mais alguém que possa contribuir ??
  5. Vc acha que seria relativamente pequeno demais o ganho usando diana landerlan durante as 3 semanas finais , 40 mg/dia ?? Eu estava pensando só em dar um up mesmo...uns 2-3 kg a mais nessas 3 semanas finais...nada de absurdo mesmo não! Outra coisa que tenho dúvida, eu mandando o anastrozol, diminuiria MUITO esses ganhos pelo fato dele auxiliar na retenção e o diana ser uma droga que retém muito ??
  6. Estou indo para a sexta semana... Sei que este ciclo demora a fazer efeito mas acho que já era para eu estar com mais resultados...e não estou pecando na dieta, tenho certeza! Então quero dar um UP nessas últimas semanas... Eu iria fazer 8 semanas de ciclo6+stano. Estou pensando em estender uma semana, e colocar o diana na semana 7-9 com 40 mg/dia . Tenho até um anastrozol já em mãos que estou pensando em mandar assim que começar o uso do diana para auxiliar na retenção... OBS: Mestre, é um grande prazer ter vc comentando no meu tópico! Já aprendi lendo suas postagens neste fórum. Obrigado desde já =D
  7. Galera, só uma rápida explicação. Estou num ciclo de ciclo6 + stano...e gostaria de adicionar um dianabol no final do ciclo , pois acho que estou dando uma estagnada nos ganhos, então seria um up (não estava nos meus planos usar dianabol ) Minha dúvida é...quantas semanas seria um mínimo e um máximo ai de uso para o dianabol fazer um efeito visível ?? Pelo que vi em média o pessoal faz 4 semanas, mas não sei se tenho esse tempo todo...Estive pensando em colocar nas últimas 3 semanas usando 40mg/dia, seria pouco tempo ??
  8. Nunca vi ao vivo lactação em homem, mas um conhecido próximo já teve também... E em resposta à explicação da gineco....então no meu caso já estou com gineco mesmo, pois tem uma glândula já e realmente dói bastante quando esbarro... Mas nada visivelmente aparente, então irei esperar a tpc para ver se sana o problema. Obrigado pelas explicações de todos no tópico =D
  9. Tenho 2 perguntas desse debate saudável, se algúem puder responder agradeceria... 1- E quanto saber se ja é gineco ou se somente uma sensibilidade ? 2- Então pelo que vc citou, se por um acaso eu já estiver com gineco, um tamox na tpc iria reverter isso ? POis atua diretamente na glândula mamária. Ou errado ?
  10. Vlw por contribuirem pro tópico pessoal... Na verdade, meu peito está sensível, as x dói e ta com uma bolinha em um deles mesmo...pelo que li isso ja é um forte princípio de possibilidade de ginecomastia e consequentemente de ter que usar um IA .. Vou tentar levar e deixar engatilhado aqui, piorando eu já compro Vou usar 0,5mg DSDN de anastrozol pois como meu ciclo é fraco não precisa de mais que isso pelo que li
  11. Amigão, vlw pela dica! Realmente preços incomparáveis nesse site ! Não conhecia... Estou pensando em mandar o anastrozol durante o ciclo até o início da tpc... Li em alguns lugares sobre o efeito rebote do anastrozol. Mas ngm confirmou com relatos. É real isso mesmo ?? Vi que pessoal usa 0,5 mg a cada 2 dias mais ou menos até o início da tpc serms para evitar esse efeito rebote. Mudei um pouco de idéia e estou pensando em entrar com o anastrozol logo agora ( mesmo tendo que gastar uma grana a mais ) pq além da sensibilidade como já disse, estou ficando bem retido tbm... Então uniria o útil ao agradável. Alguém ai para comentar sobre esse efeito rebote e sobre essa metodologia de uso do anastrozol ??
  12. OK Obrigado pela ajuda Vou segurar até a tpc... Se não sair com o tamox na tpc, eu compro um IA e meto na tpc tbm que deve ser mais certo... Como devo tomar o IA na tpc? Quantos mg por dia ?
  13. Pessoal, obrigado pela ajuda Mas minha dúvida é a seguinte : se eu esperar e meter tamox na tpc, isso sai ?? Ou é necessário comprar um IA ? Pois estou meio apertado de grana, e o tamox eu tenho sobrando... Quero saber se o tamox na tpc (ou agora se me indicarem) somente pode ser uma alternativa mais barata para tratar isso , entende ?? Não está me incomodando nem em questão de estética nem em questão de dor, pois é uma coisa pequena como eu disse... mas minha preocupação é se isso vai sair com o tamox ou se pode ser irreversível ...entende ? Se não houver necessidade de um IA e isso sair na tpc, eu levo de boa até a tpc sem usar nada...
×
×
  • Criar novo...