Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orange

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Orange

  • Data de Nascimento 08/05/1996

Detalhes

  • Gênero
    Não informado
  • Interesses
    Dicas de treino, nutrição e motivação pessoal.

Conquistas de Orange

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Obrigado pela opinião. Pode me explicar porque o treino de abdome está fraco?
  2. Assim, fazer exercícios na maquina não é bom ou é mais pra eu aprender a execução correta dos exercícios? Eu dei uma olhada aqui e vi que a academia não tem o cavalinho com barra, só a maquina mesmo, é melhor trocar pra outro exercício ou fazer na máquina ?
  3. Orange

    Treino ABC iniciante

    Olá galera, tudo bem? Sou novo aqui no fórum, ja postei alguns tópicos e fui muito bem respondido e aconselhado. Depois de ler bastante e ver bastante opiniões daqui decidi fazer um treino pra hipertrofia, um ABC. Dei uma olhada aqui e em alguns blogs de musculação e vi este treino ABC pra iniciantes, o que vocês acham? ( Tenho 1,70, 93 quilos, 18 anos, minha dieta vai girar em torno de 1800 calorias para que eu possa emagrecer gradualmente). Nos dias sem treino farei aeróbios. Segunda-feira: Treino de pernas e ombro Pernas: 1. Extensor: 3 séries de 12 repetições; 2. Flexor: 3 séries de 12 repetições; 3. Leg Press: 3 séries de 10 repetições; 4. Agachamento (livre ou na máquina): 3 séries de 12 repetições. 5. Elevação plantar (com halteres ou na máquina: 3 séries de 15 repetições. Ombros: 1. Elevação frontal: 3 séries de 10 repetições; 2. Elevação lateral: 3 séries de 10 repetições; 3. Desenvolvimento (com halteres ou na máquina): 3 séries de 10 repetições. Quarta-feira: Treino de costas e bíceps Costas: 1. Pulley costas (pela frente): 3 séries de 12 repetições; 2. Cavalinho (na máquina, de preferência): 3 séries de 10 repetições; 3. Remada baixa: 3 séries de 10 repetições. Bíceps: 1. Rosca direta: 3 séries de 10 repetições; 2. Rosca martelo: 3 séries de 10 repetições; 3. Rosca alternada com halteres: 3 séries de 10 repetições. Sexta-feira:Treino de peito, tríceps e abdôme: Peito: 1. Supino reto: 3 séries de 12 repetições; 2. Supino inclinado: 3 séries de 10 repetições; 3. Voador: 3 séries de 10 repetições. Tríceps: 1. Tríceps no Cross Over com barra em “V”: 3 séries de 10 repetições; 2. Tríceps no Cross Over com corda: 3 séries de 8 repetições; 3. Tríceps testa com halteres: 3 séries de 10 repetições. Abdôme: 1. Abdominal parcial no chão: 4 séries de 18 repetições; 2. Prancha: 3 séries de 40 segundos.
  4. Ah sim, muito obrigado, não vou mais fazer esse tipo de dieta, vou pelo modo certo . É realmente ruim fazer uma delas, e agora que eu vi que não se perde quase nada de gordura essas dietas são apenas balela kkk. Como eu disse vou procurar por treinos e dietas, e mesmo que eu esteja gordo não vou ficar tão neurado, isso só vai me atrapalhar. Obrigado pelas respostas e tudo de bom pra ti
  5. Entendi, muito obrigado. É o melhor a fazer mesmo, aqui na cidade não há nutricionista esportivo ( é bem pequena) e só há um nutricionista aqui e eu sei mto bem que ele não é boa coisa kkk. Mas lerei as dietas daqui , trocarei umas ideias e verei treinos tb,muito obrigado pelo esclarecimento.
  6. 1,68 eu tinha 85 quilos, emagreci sete em uma semana e continuei fazendo academia e cheguei a 72, mas creio eu que não pegava tão firme quanto devia (na alimentação) alias nunca cheguei a ficar seco nem nada, so a aparência que ficou melhor mesmo. Estou com 18 anos, quase 19, tenho 1,70 e estou com 93 quilos (sim, engordei pra caramba, sei que não vem ao caso mas além de desleixar por um ano inteiro eu tive inicio de depressão). A dieta foi essa aqui http://www.beleza.blog.br/dietas-cardapios/224-dieta-de-1-semana-para-perder-8-kg-dieta-japonesa-da-usp. Creio que o que me ajudou na época foi a auto estima de ter emagrecido, mas hoje mesmo que eu esteja bem gordo não me parece certo fazer algo assim, mesmo que minha estima não esteja muito alta e eu me sinta tentado a fazer de novo, não é mesmo?
  7. Entendo. É como dizem, antes um passo de cada vez do que sair correndo que nem louco e ter uma contusão kkk. Obrigado pela resposta
  8. Entendo, uma opinião aqui. Quando novo eu fiz uma dessas dietas, perdi sete quilos em uma semana. Como eu li e com afirmação de usuários daqui o que se perde mais é massa magra e água, e pouca gordura. Eu não recuperei o peso, o tão chamado efeito sanfona, afinal eu ia na academia. Falando seriamente, o que eu fiz na época foi uma grande bobagem, certo? kkk. Eu realmente me senti mais magro e melhor, e como não tive o efeito sanfona logo em seguida achava que servia de alguma coisa.
  9. Olá pessoal, tudo bem? A pergunta aqui é simples. O que vocês acham daquelas dietas loucas restritivas, como a dieta da usp (7 quilos a menos em uma semana), da fruta (9 quilos em tres dias) etc (quando eu tinha 15 anos eu fiz uma dessas, e funcionou, mas não acho que seja algo bom hoje em dia). Vcs acham que vale a pena fazer algo louco assim pra depois começar a treinar bem? É idiotice ou vai de pessoa pra pessoa? Há casos em que essas dietas podem ser feitas antes de começar um treino e reeducação alimentar? Preciso de opiniões pessoais mesmo, é valido para mim que estou acima do peso e estou pensando em voltar a treinar, e para compartilhar informação tb. Desde já obrigado pessoal
×
×
  • Criar novo...