Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mao Kai

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mao Kai

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Haha, não é a gineco não. O que eu to preocupado é perder o libido mesmo e minha namorada me matar por cuasa disso. Sobre a agressão do fígado eu sei do risco, mas vou beber muita água e suco. O bom é que eu não bebo bebida alcólica.
  2. É eu já li isso no forum em alguns outros tópicos. Por isso pergunto se um clomid e tribulus na tpc retornaria meu libido. Outra pergunta é se eu começar a sentir algum efeito colateral no meio do ciclo e quiser parar e fazer o TPC eu posso? Tipo, comecei a sentir falta de libido e decido parar com o Stano. Eu posso partir para o TPC para remediar o colateral?
  3. No meu caso, eu to mais com medo de perder o libído....pois não quero tomar testosterona junto. Quero tomoar o stano e posteriormente fazer um TPC baseado em Clomid e juntar um tribulus
  4. Talvez esse seja o modo deu tomar coragem. O problema do certo e com inteligência é que no forum tem muitas opiniões contraditórias. Já li, pessoas afirmando que não tem problema tomar o Stano puro, outroos falam que tem problema, contudo, não sei se os problemas estãoo vinculados à alta dosagem. Dessa maneira, ainda pretendo começar com essa pequqena dosagem para sentir o que a droga pode fazer no meu corpo e, caso eu tenho algum colateral, ele não ser tão forte. Obrigado pelas respostas. Ficaria mais grato ainda se alguém pudesse me auxiliar nas 3 dúvidas básicas. Agradeço desde já Mao Kai.
  5. Com relação a dose estar baixa: É eu percebi quando comparei com outros tópicos, entretanto, com já disse no post anterior, tenho em mente que os ganhos não seram surpreendentes, contudo, prefiro desse jeito, já que seria o meu primeiro ciclo. Com relação a Silimarina: tinha em mente que ela auxiliava na proteção do fígado, está errado? Com relação a Oxan: Tomaria a Oxan só em último caso, se o TPC não resolver o problema e, durante o ciclo, perceber a queda no libido.
  6. Olá a todos. Estou aqui, pois gostaria de algumas dicas. Dei uma olhada nos tópicos sobre o Stano, mas não achei nada que bata com as minhas dúvidas, na verdade, achei, contudo, as respostas não retiraram toda minha incerteza. Primeiramente, vou postar algumas informações sobre mim. Tenho 22 anos, 1,71, 74 kilos, braço relaxo 37cm, contraído 40 cm. Treino a mais de um ano sem para, contudo, treinei 2 anos e meio, mas, nesse tempo, não levava muito a sério, então, algumas vezes, ficava uns 2-3 meses sem ir na academia. Estudei um pouco sobre o Winstrol e gostaria de tomar, pois é considerado uma droga um pouco mais fraca. Tenho como principal objetivo o ganho de massa muscular. Para esse feito, pensei em tomar 60 cápsulas durante 4 semanas, sendo que cada cápsula tem 15mG, tomando, portanto, 30mG por dia. Conheço uma famárcia de manipulação que manipula o Estanozolol juntamente com a Silimarina, protengendo, dessa forma, o fígado. Sei que os ganhos não seram muito bons, contudo, por seu o meu primeiro ciclo, acho melhor ir com um pouco mais de calma, pois tenho um pouco de receio. As minhas principais dúvidas são: 1- Por não estar disposto a tomar testo junto com a Stano, um bom TPC, baseado em clomid é o suficiente para manter o meu libido? 2- Com relação a testosterona oral ANDROXON, ela já seria suficiente para evitar a queda de libido? 3- Caso deseje parar o cilo antes do fim de 4 semanas teria algum problema? Agradeço desde já a atenção. Obrigado Mao Kai
×
×
  • Criar novo...