Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sol Paula

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sol Paula

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Hj tomei 1ml como é o certo, e que tremedeira doida. Tomei as 10hda manhã e to tremendo até agora (16h), fora isso td bem. Minha cabeça ta ameaçando doer um pouco, mas nada que incomode tb. Vamo que vamo
  2. Valew peladica Micael, eu nunca tive caimbras pra falar a verdade. Vou pesquisar mais sobre a taurina sim. Descobri outra coisa essa semana, mas burra aqui tava toma do 0, 1ml e não 1ml como deveria. Medi errado na seringa, mas agora vamos ajustar essa falha! Vamos ver se esse fds eu consigo fazer uma avaliação física na academia pra definir exatamente meu ponto inicial.
  3. Gente, desculpa a falha de ter sumido, mas de um dia pro outro meu chefe me mandou pra um treinamento em sorocaba. Dai não consegui comer direito, beber água e menos ainda fazer exercício. Pra fazer uma coisa errada prefiro não fazer, então à partir de amanhã começo com 1ml ao acordar, dps do café. Quarta e quinta estarei em sorocaba de novo, portanto farei o ciclo 2 sim e 2 não. Espero trazer boas novas na sexta qnd voltar.
  4. Booooom diaaaa!!! Minha primeira vez no fórum hoje! Me cadastrei escondida no trabalho, portanto não tenho foto ainda, depois arrumo em casa isso. Bom, hoje comecei meu ciclo de clemb, depois de ter tido uma experiência péssima com stano comprimido (inchei tipo o bob esponja! ) Acho que preciso começar com minha descrição né! idade - 26 altura - 1,67 peso atual - 69,8 BF - 30,4% (esses dados eu peguei da minha balança que tem essas medições, mas vou fazer uma avaliação na academia pra certificar) as medidas eu coloco assim que fizer a avaliação na academia, espero que no máximo quarta. Depois de ler muitos relatos (a maioria masculinos, e eu não gosto de comparar homem com mulher) resolvi fazer um ciclo e ver no que dá. Peguei o clemb de um amigo que comprou pra ele e perdeu uns 5kg em 2 semanas e sobrou bastante, então ele me deu um vidro pequeno. Meu marido comprou a seringa e comecei hoje com 0,5ml (eu venho trabalhar de moto e fiquei com medo de passar mal), mas como não aconteceu absolutamente NADA, amanhã vamos de 1ml. Também já compramos o SLOW K, apesar que eu nunca tive cãimbras, mas prevenir não é demais. Eu sei que o clemb tem que andar junto com a academia, mas comecei uma pós essa semana, então, até eu espero acertar meus horários logo e treinar de terça à sábado. Mas puxar ferro só 3x (tenho um personal) e todos os outros dias, 40 minutos de esteira (eu caminho pq ainda não tenho fôlego pra correr) Meu trabalho permite que eu me alimente de 3 em 3 horas, portanto estou comendo como deve ser mesmo. Cortei as frutas como sugerido nos relatos já lidos e nos lanches estou comendo almôndegas de frango com ovo e aveia, e uma outra de frango com batata doce (quem quiser a receita pede aí que eu passo). De café da manhã um bolinho de caneca protéico (ovo, proteinato de cálcio, leite sem lactose pq sou intolerante, aveia e chocolate em pó pra dar um gostinho). De almoço eu trago peito de frango com salada (brócolis, couve-flor, cenoura, beterraba, vagem, grão de bico e o que mais minha mãe cozinhar). Acho que por enquanto é isso. Gostaria de ouvir sugestões, críticas, elogios e afins. Apesar de fazer academia há 11 anos, nunca fui dedicada na alimentação, e agora cansei dessa vida de "quase magra, quase sarada", e eu gosto de ouvir pessoas mais experientes.
×
×
  • Criar novo...