Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alê Lira

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alê Lira

  • Data de Nascimento 27 de abril

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Conquistas de Alê Lira

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Ta aí mais detalhado o que eu como. Café da manhã antes de malhar: 1 pão francês com 1 colher de sopa de manteiga ligth e meio copo pequeno de café com açucar. Almoço: 1 bife de peito grelhado médio ou 2 bifes pequenos (média de 100g), dois ovos cozidos, uma batata doce pequena (50g), duas colheres de sopa de arroz e duas colheres de sopa de feijão, as vezes salada... De vez em quando troco a batata doce pela inglesa, mas sempre o frango e os ovos. Como tenho muita fome nos dias que malho vou comendo durante o dia banana e maçã, umas três de cada ao dia. A noite faço uma vitamina de frutas e acrescento aveia ou granola. Tomo um copo grande, adoçada com açucar mascavo. Aceito sugestões, me sugeriram tirar a manteiga ligth e colocar queijo cottage. Farei.
  2. Eu cliquei no whey iso de 2kg, apareceu pra mim que o frete é 57,20.. Sem nem pedir o cep
  3. Estão melhores mesmo, tem que comparar por causa do frete. O da prozis é mais caro. Mas dependendo do valor do produto ainda fica mais barato.
  4. O frete do usatotal ta mais em conta, mas os preços do prozis estão melhores.
  5. Valeu pelas dicas, vou testar o prozis também. Comprar um multivitaminico. Até Se ele chega mais rápido, melhor ainda.
  6. Virou chat mesmo kkkkkkk Sobre esse frete vip eu ainda não vi.. Eu comprei, não chegou ainda. Um amigo meu me indicou, ele comprou e chegou direitinho. Só demora um pouco, mais ou menos 30 dias.
  7. Sai sim, eu comprei nesse site aqui.. Pelo que vi os preços são parecidos. No que você me passou o que eu comprei com o frete saiu 3,00 mais caro
  8. Dei uma olhada no site, o preço é muito bom. Mas o frete eu achei meio carinho
  9. Não costumo ser fresca pra essas coisas, até agora o que não to conseguindo é comer fibra.. Muito ruim. Comprei o de baunilha porque fiquei com medo de comprar chocolate e odiar o gosto e não querer mais comer chocolate. "Se bem que analisando bem isso não seria ruim". Mas é bom saber que terei outras opções mais gostosas se não gostar desse, dependendo do preço talvez compense.
  10. Então provavelmente não devo encontrar em supermercados menores. Mas da pra ir no Sam's Clube em Contagem. Qualquer coisa dou uma passada lá. Thanks
×
×
  • Criar novo...