Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rikson

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rikson

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. quem ta ensistino ? apenas falei que se ganha e depois perde não adianta em nada nesse caso e melhor continua so com o whey
  2. entendo, nesse caso sabeno usar o M-droll ñ ira perde muito ne ou pelo menos eu acho, mas se eu tomar acompanhado do whey ? quer diser que vai ser em vão tomar o whey ?
  3. falam que tribulos e para faser tpc o mesmo do organ shield que era pro halovar, e de fato paro de ser fabricado mas na net tem varias opções para analisa o verdadero do falço eu acordo umas 8 a 9 tomo um copo de leit, como 2 clara e uma rodela de batata almoço normal, 3 horas uma vitamina de banana com aveia e mas uma batata 6 horas janta as vezes como o mesmo do almoço 9 horas merenda da escola que as vezes capricham com mais batata e galinha rs e na hora de dormi as vezes nem como outras vezes como uma besterinha,.
  4. galera e o seguinte ja pesquisei muito nesse forum malho a 2 anos e 1 mes e tive um ganho considerado de massa, ja que eu entrei com 29cm de braço reto, e hoj tenho 36,5cm minha altura e 1,86 um poco alto por isso se ganhaçe mais massa um pouco não ia ser ruim ne, queria toma esse m-droll acompanhado de um gold standard da optmun sei os riscos fico ate com receio,mais tenho que parti pra algo pois estankei e ñ saio mais do lugar pode ser devido a o longo tempo de academia ja tenho 22 anos então acho que seja uma idade boa para tomar, o que vcs acham ,se começa algum efeito eu paro na hora a mais de mes que esto estankado e não saio eu me alimento bem mas nem sempre como de 3 em 3 horas so variado, de clara de ovo a batata mas ja tem dias que ñ como falta de apetite mas creio que tambem não seja o fato de não almenta ja que me alimento bem pode ser tambem o tempo de academia, gostaria de saber se e verdad que quando para de tomar a pessoa perde o que ganho se eu ganha 5k de massa magra ñ faz sentido eu tomar pra perde tudo ne agora se eu ganha 5 kilo e perde 3 ou 2 ja ta otimo afinal eu ganhei algo. obrigado galera so novato aqui farei TPC com Tribulus.
×
×
  • Criar novo...