maryygp
Membro
-
Entrou em
-
Última visita
Atividade de Reputação
-
maryygp recebeu uma reação de Cláudio Chamini em ciclo de STANOZOLOL AJUDEM URGENTE (principalmente mulheres que ja tomaram)então, vi que era relativo alguns colaterais do stano, que variava de corpo pra corpo... o aumento do clítoris inclui ou é o colateral que mais prevalece? é só um pequeno inchaço ou aumento significativo? (se depender da quantidade tomada, mais ou menos a partir de quantas ml?) vou tomar 1ml segunda, quarta e sexta!
...Anticoncepcional toma-se 23 dias no mês e para os outros 7 pra vim a menstruação, parei e veio daí ta no 3º dia eu tinha que voltar a tomá-lo dia 3 de outubro mas sendo assim melhor parar ne?
-
maryygp recebeu uma reação de Cláudio Chamini em ciclo de STANOZOLOL AJUDEM URGENTE (principalmente mulheres que ja tomaram)gente não quero opiniões (desculpa). faço dieta para ganho de massa magra com suplementação (whey bcaa e glutamina), malho ha quase 2 anos e estou decidida a tomar stanozolol. Começarei hoje! pesquisei muito mas ainda tenho algumas duvidas...
*posso começar o ciclo se estiver no 3º dia da menstruação?
*Posso continuar a tomar o anticoncepcional? (parei por precaução mas gostaria de saber)
*Mulheres ou quem conhece mulher que tomou: quais foram os principais colaterais?
*houve queda de cabelo ou aumento do clítoris?
Grata.