Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrada

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Pedrada

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu estava disputando o brasileiro de jiu jitsu quando o neguim bateu as botas. Pessoas afirmam que a grande causa foi o potenay, portanto é melhor tomar cuidado!
  2. A Hyalozima é uma enzima que teoricamente dissolve gordura. Supos-se entao(sem comprovamento cientifico algum) que se ahyalozima fosse aplicada(localizada e com agulha de insulina) a gordura do corpo. Porem, segundo o especialista em eduacacao fisica, Paulo Gentil, os efeitos da hyalozima sao reais, porem sao acompanhados de uma supercompensacao logo apos o descontinuamento das dosagens. Ou sej, vc toma, perde gordura e depois o tecido adiposo se reconstrui e fica maior do que antes.
  3. Tomei 10 ampolas de deca suplementado de Animal pak, amino acido, whey protein e RX pro, ganhei 8 kg em 5 semanas, a força nao aumentou tanto, pois pegava 45 k no supino reto e pulei pra 52 k.
  4. E ai galera, o que vcs podem me dizer sobre o polemico ADE? Sera que a dosagens das vitaminas nao pode fazer algum mal, ja que sao para equinos, por exemplo, a quantidade de vitamina A ultrapassa 10 milhoes UI. Aguardo respostas
×
×
  • Criar novo...