Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro da Silva Ferreira

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Leandro da Silva Ferreira

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Rafa, Vc quer emagrecer ou ser magra? Perdi 38 quilos se utilizei termogênicos sim, porem como todos alimentação, atividade física e descanso são primordiais, estou na luta e sempre vou estar para ter um corpo legal e mais ter saúde. Dieta sei lá....acredito mudar hábitos alimentares porque ai sim fica como uma cultura para o resta da vida. Dieta seria para alcançar um objetivo e depois de alcançado......como fica......quem vai conseguir comer para o resto da vida só batata doce e frango, aveia e etc e etc, do que adianta se privar agora e arrebentar depois, não seria melhor aprender a se alimentar. Acredito ter exceção para COMPETIDORES. Não estou dizendo para vc comer de tudo mais trocar alguns alimentos outros sim devem ser abolidos.
  2. Obrigado pessoal, Abomai Jr. Então sobre a imagem tentei fazer o up direto da câmera porem o arquio ficou pesado. Bodybuilder Promissor É amigo foram 38 quilos a menos...ufa, preciso baixar mais um pouco o BF porem agora mais lento estou firme na musculação também senão é osso tudo flácido.
  3. Boa noite pessoal. Venho postar minha evolução de 05 meses na luta para perder gordura, foram quatro meses so correndo, abaixo resultados, preciso secar mais para depois subir um pouco. Musculação segunda quarta sexta Aeróbico (correr) terça quinta sábado Dieta quebra somente aos finais de semana onde aumento as calorias e como todos nao sou de ferro tem que comer um chocolate ou bolacha recheada. Frituras, cerveja, refrigerante, aboli do cardápio. Antes 118 quilos Agora 80 quilos 1,78m BF 19%
×
×
  • Criar novo...