Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alan_n2010

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de alan_n2010

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Então passei na loja de suplemento me indicaram Mass 3200 esse abaixo: E também eles falaram para eu tomar carboidrato. Porque a Proteina + Carboidrato transforma em massa muscular. Agora se for só proteina ele transforma em energia. Então ele disse que eu tenho que comprar esse acima mas o malto que é carboidrato. E também a glutamina é pra manter algo assim que vem no suplemento.
  2. E também vou passar na nutricionista e vou consultar um personal trainer na loja de suplemento.
  3. Vou seguir essa dieta mais ou menos http://www.indike.com.br/dicas/2013/06/nutricionista-da-cardapio-para-ganhar-massa-muscular/ vou comer muito e encher o meu prato de comida e comprar um Whey Barato. Acho que vale muito mais a pena. Melhor gasta dinheiro em dieta(carne, lasanha, batata, verdura) do que com suplemento eu acho essa opnião.
  4. Acho esse suplemento muito caro, pra 2 kg. Preciso de um suplemento faça alguma diferença mas eu vou tomar junto com albubima!
  5. Oi tudo bem, segue a minha estátiticas: Idade: 25 anos Altura: 1,85 Peso: 62 Quero saber se o Gol Standard é bom para eu tomar, porque estou pensando em começar a academia. Quero saber se eu tomar esse suplemento e fazer um dieta de proteina vou ganhar massa muscular rápido. Estou pensando em apenas tomar isso. Quero saber a sua opnião??
×
×
  • Criar novo...