Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micheli_Amaral

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Conquistas de Micheli_Amaral

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Galera... O que você me aconselharia no pré-treino e no pós? Os meus treinos ocorrem entre o segundo lanche e o jantar! Qual suplementação mais em conta poderia utilizar ou quais alimentos poderia ingerir?
  2. Vou fazer as modificações na dieta! To pensando em acrescentar a linhaça e/ou canela no café da manhã e nos lanches pra atuar como termogênico natural... E também o leite desnatado como mais uma variação e não ficar enjoativo! O que você me aconselharia no pré-treino e no pós? Os meus treinos ocorrem entre o segundo lanche e o jantar! Qual suplementação mais em conta poderia utilizar ou quais alimentos poderia ingerir?
  3. Idade: 27 anos Peso: 72,6 Aeróbico: 4x na semana Jump e 1x na semana Circuito Musculação: 5x na semana 100g de proteína: carne vermelha, frango, ovo ou peixe
  4. Pessoal... Aproveitei o fim de semana pra fazer algumas pesquisas, e consegui descobrir o índice de calorias diárias (2472) que preciso ingerir de acordo com meu biotipo e objetivo! Mas na hora de fazer a divisão entre quantidade de proteínas, gorduras e carboidratos que devo ingerir diariamente, acabei me enrolando toda. Como queria começar minha nova dieta hoje (segunda-feira), tomei por base algumas que encontrei na internet e fiz a minha... Só pra não ficar de zero! Se possível gostaria de saber como fazer essa divisão corretamente e também que me desse alguns toques sobre a dieta! Segue abaixo: Dieta: Café da Manhã: Leite de Soja Sabores (Adess) ou Suco ou Fruta com (semente de linhaça, chia ou farelo de aveia) 60 gramas queijo minas Lanche: Fruta ou Iogurte Almoço: 100 gramas de alguma proteína salada Lanche: 2 fatias de pão integral + 60 gramas de queijo minas ou ricota ou Club Social Jantar: idem almoço Ceia: Fruta
  5. Eu fiz um check-up antes de começar os exercícios da academia... Deu tudo normal! Quando fiz os exames estava com 76 kg... Num ato de desespero, fiz a tal dieta da sopa do hospital do coração de São Paulo... Perdi 3kg em 3 dias, mas fui obrigada a parar porque meu corpo ficou muito fraco e eu não estava tendo forças pra trabalhar! Desde então comecei a me alimentar dessa forma que publiquei anteriormente e só consegui perder 1kg e manter o peso!
  6. Nessa segunda vou seguir a dica de vocês e começar uma nova dieta... tentar cortar o máximo que puder dos carboidratos! Vamos ver no que vai dar! Obrigada pela força!
  7. Gordinha é até elogio! rs Meu caso nem é tanto a genética, creio que foi mais o emocional... Meu noivo se acidentou de moto quase na véspera do Natal no ano passado... Foram milhões de preocupações e tals... Quando o risco passou, eu desandei a engordar! Flórida! =/ Vou cortar ao máximo então o carbo e acrescentar o whey que o spit_fire falou!
  8. Por favor não reparem na foto... A primeira é do corpo que eu tinha antigamente, e se Deus quiser irei recuperar! A segunda é de como infelizmente estou agora!
  9. Sei que você não é profissional da área... Mas já ta me ajudando muito! Fazendo algumas pesquisas na internet, vi que existem vários tipos de whey protein... Saberia me indicar algum? E em relação a termogênicos... Qual você acha que seria bom?
  10. Minha dieta consiste basicamente em: Café da Manhã: Shake Caseiro (1 copo (200 ml) de leite desnatado, 1 fatia de mamão papaia, 1 colher (chá) de semente de linhaça e 1 colher (sopa) de farelo de trigo) Lanche da Manhã: Barra de Cereais Almoço: 1 filé de frango ou bife grelhado + arroz + salada Lanche da Tarde: Barra de Cereais Jantar: idem almoço Ceia: Shake Caseiro (200 ml de leite desnatado, 1 maça com casca, 1 colher de chá de grão de chia, 1 colher de chá de farelo de aveia, 1 colher rasa de linhaça e adoçante) ========================================================================== Nesses dois meses perdi apenas 1 kg e venho mantendo o mesmo desde então!
  11. Olá, Pessoal! Tudo bem? Estou a quase 2 meses fazendo academia e reeducação alimentar, mas ainda não obtive grandes resultados. Quero começar a usar termogênicos e alguns suplementos para ter maiores resultados e em tempo mais curto! Meu objetivo é perda de peso (emagrecer). Será que vocês poderiam me dar algumas dicas? Segue meus dados: Idade : 27 anos Altura : 1,58 Peso : 72,6kg / Peso Ideal: 60kg % de Gordura: 40,45 / % de Gordura Ideal: 22% (Isso de acordo com o a avaliação feita na academia) Treino: Jump - 4x na semana / 1x na semana circuito / 5x na semana musculação Espero que me ajudem, obrigada! Bom treino á todos. Obs.: Se precisarem de mais dados, só me pedir que envio!
  12. Agradeço pela sua resposta e peço desculpas por fazer o tópico no local errado! Peço para que os moderadores por favor deletem esse tópico ou movam-no para o local correto!
  13. Olá, Pessoal! Tudo bem? Estou a quase 2 meses fazendo academia e reeducação alimentar, mas ainda não obtive grandes resultados. Quero começar a usar termogênicos e alguns suplementos para ter maiores resultados e em tempo mais curto! Meu objetivo é perda de peso (emagrecer) e definição. Será que vocês poderiam me dar algumas dicas? Segue meus dados: Idade : 27 anos Altura : 1,58 Peso : 72,6kg / Peso Ideal: 60kg % de Gordura: 40,45 / % de Gordura Ideal: 22% (Isso de acordo com o a avaliação feita na academia) Treino: Jump - 4x na semana e Circuito / 1x na semana circuito / 5x na semana musculação Espero que me ajudem, obrigada! Bom treino á todos. Obs.: Se precisarem de mais dados, só me pedir que envio!
×
×
  • Criar novo...