Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoRC

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ThiagoRC

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. No meu caso o meu treinador me indicou o hipercalórico pq tenho muita facilidade de perde peso, como bem(5 vezes ao dias) e assim mesmo ganho bem pouco peso. Vou tomar esse e ver se vai ou não fazer diferença.
  2. Vi uns tópicos por ai de gente fazendo hipercalórico caseiro, será que fica bom isso?
  3. Qual o problema da integral? Tem algum hipercalórico na mesma faixa de preço melhor?
  4. Não tenho problema com lactose, eu iria tomar com leite mas vi muita gente falando que com leite da "barriga". Essa marca integralmédica é boa, tem alguma melhor aqui no Brasil? Paguei R$105 no pote de 3kg.
  5. Boa tarde! Estou a 4 meses fazendo musculação e decidi comprar o hipercalórico da integralmédica nutri mass 15000 para ajudar com a o ganho de massa, já que sou bem magro tenho 1.70 de altura e peso 56kg, minha duvida é se devo tomar o hipercalórico com leite desnatado ou com água.Tomo quando acordo 8~9h e quando volto da academia 13~14h. Sei que tem alguns tópicos com o mesmo assunto só que a maioria das respostas vai de acordo com a pessoas que está perguntando.
  6. Troquei hoje o Hack Machine pelo Leg Press, tem outro exercício que deve ser evitado? E qual tipo de exercício ajuda a diminuir a curvatura? Falei com o professor e ele falou que minha série está boa e que não precisa mudar agora, só que o único exercício que faço de abdômen é a abdominal.
  7. Olá tenho 15 anos e comecei na academia à 3 meses, a umas 3 semanas vi que estava com um ombro maior que o outro então fui no ortopedista e depois de uns exames ele falou que tenho escoliose, e que deveria evitar exercícios com agachamento e que o professor deveria fazer uma série que não prejudique a coluna.Mas nessa nova série o professor colocou o Hack Machine falando que não teria problema pois a coluna ficaria reta no aparelho.Já procurei em vários sites e cada um fala uma coisa sobre qual exercício é certo e errado para quem tem escoliose. Então continuo fazendo o hack machine ou volto para o Leg Press?
×
×
  • Criar novo...