Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lethicia

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,65
  • Peso
    62

Últimos Visitantes

343 visualizações

Conquistas de Lethicia

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Ah, e nada ou quase nada de colaterais! Rsrs.... Aguardando seus relatos hein...
  2. Oiii! E ai, Saah, começou hoje? Pois é, estaremos fazendo o mesmo ciclo praticamente. Eu não criei nenhum tópico... Na verdade, é a primeira vez que participo de algum. Sou nova no fórum e ainda não sei fazer quase nada. Rsrs.... Até então, eu não estava sentindo nada ainda, mas hoje, no meu 7º dia, senti alteração menstrual, mas não atraso e sim adiantamento de 2 semanas (algo que nunca havia acontecido)... Isso eu não gostei muito, mas a boa notícia é que, durante o treino, notei um ganho de força e menos cansaço no final. Nada de dor de cabeça... Até agora, tudo bem! Quanto ao treino de superiores... Bom, eu falo por experiência própria, antes eu treinava só 2x por semana e perna 3x e quase não tinha ganhos na parte superior. Há 1 ano eu mudei para perna 2x por semana e superiores 4x e depois disso, notei uma diferença bem considerável na minha estrutura corporal. E, sinceramente, antes eu não gostava de treinar superiores, hoje gosto mais do que de pernas. E aquela velha história de treinar braço pra não ficar masculina, não passa de história mesmo, pois realmente não é nada fácil ganhar volume nessa parte. E vamos lá.... vamos tentar tirar o máximo do aproveito desse período! Abraços, muita força e ganhos!
  3. Pois é, Body Muscle, mas sabe, né?! Ansiedade... Rsrs... Mas tô mantendo o controle, afinal ainda não tem nem uma semana. Por enquanto o que me conforta é que tô no prazo da maioria e que, pelo menos, também não tive nenhum colateral ainda... Quero ver como a Saah reagirá...
  4. Oi, Saah! Li alguns depoimentos de mulheres que também iniciaram seus ciclos com Ox. Muitas utilizaram 20mg e tiveram bons resultados, mas vi que 30mg também é uma boa dosagem, já que seus efeitos são considerados fracos. Acho que só deveria aumentar para 40 caso não tenha resultados com 30. Eu também dei início ao meu primeiro ciclo com ox, há 3 dias, mas meu foco é secar um pouco. Estou com dosagem de 30 e pretendo utilizá-la por 6 semanas. Ainda não notei nenhum efeito, nem esperado nem colateral, mas ainda é bem cedo pra falar. Ao mesmo tempo que tenho medo dos resultados serem fracos, tenho medo dos colaterais (rs...). Mas só ciclando pra saber. Estarei te acompanhando, assim posso compartilhar minha experiência e aprender com as suas também. Ah, acho que deveria acrescentar mais dias de membros superiores no seu treino, talvez por isso não tem muitos resultados nessa parte. Abraços e bom ciclo!
×
×
  • Criar novo...