Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jr. maromba

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jr. maromba

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Muito certo sua maneira de pensar... devemos ter cuidado com jogo de numeros e "analises" dos produtos... Gente estamos colocando em questão as marcas mais renomadas da suplementação mundial por causa de 2g de alteração que ninguem sabe sua origem?!?! Marcas que estão no mercado a 50 anos e são respeitadas por bons resultados e vendas em mais de 100 paises .. Por favor né.. PEGA A GRANA QUE GANHOU DAS MARCAS PARA PROMOVER ESSA AÇÃO FURADA E COMPRA UMA PROTEINA BOA E VAI TREINA!
  2. Carol, sou consumidor assíduo da UNIVERSAL e não acreditei quando vi isso, fique surpreso e fui atras das informações.. O que encontrei é que os 52% que dizem ter a mais de carboidrato é somente 1,5g da dose analisada que deu alteração, ou seja, na ótica deles da PROTESTE uma parte é proteina e outra carboidrato, ou seja se tiver diferença em algum dos vários outros ingredientes que tem o produto vão acusar como carboidrato, no caso do whey da universal a % de gordura encontra no teste foi 1g a menos do que no rotulo... conclusão.. PURO MKT! Isso para se livrar das cagadas que o Felix bonfim pegou antes de qulaquer um alterar as tabelas e as formulas!
  3. Cara, é muito dificil analisar esses produtos(blend proteicos) pelo fato de ter mais de um tipo de proteina no mesmo produto. Se para fazer um analise de um produto como o whey concentradoo ou isolado é caro imagine para separar 6 tipos de proteina fora as gorduras, sodio, carboidrato e afins!
  4. Cara todas as creatinas que tem o selo *creapure tem a mesma eficiencia, pórem falar que a creatina mais vendida do mundo é farinha?!?! tem que rever seus conceitos sobre creatina eim !
×
×
  • Criar novo...