Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

envolve

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de envolve

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Mas não posso tomar 1,5ml , vai diminuir drasticamente os efeitos do ciclo se fizer? Cara me ajudou muito obrigado mesmo!!
  2. Mas ai vou ter q ter outro frasco de stano pq o meu é de 30 ml? tem um remedio tbm acho que simalon ele é bom no tpc? E uma opnião tambem eu qria este ciclo ele é muito forte ou fraco em relação efeitos no organismo? vlwzão!!! muito obrigado
  3. To querendo fazer um ciclo de "propionato de testosterona" (100 mg/ml) e "stano" (50 mg/ml).Com intuito de aumentar a massa magra. Tenho 2 frascos de propionato de testosterona cada um com 10 ml e 1 frasco de stano (marca:LANDERLAN) com 30 ml. Me indicaram uma dosagem de 1ml de propionato de testosterona + 1,5 ml de stano aplicados simultaneamente na mesma seringa, tendo aplicações 3x na semana seg qua sex, gostaria de saber se é melhor tomar dia sim dia não ,mesmo no fds, e se a dosagem esta certa, o ciclo é de 6 semanas cerca de 18 aplicações. Antes de iniciar o ciclo tenho tomado todos os dias 1g de vit C + complexo de vitaminas em gerais, e cortei totalmente o álcool, pq ja tive crise de amgdalite(triste= tipo de crise onde as amgdalas chegam a tocar uma na outra) para melhorar meu sistema imunológico. Outra coisa é em relacão a ginecomastia tenho que tomar o tamox durante o ciclo para evitar totalmente a chance? ou o propianato não aromatiza de certeza? E minha principal duvida é o "TPC" o que devo tomar? Vlw galera quem puder me ''ajudar''!!!!
×
×
  • Criar novo...