Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saah

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Saah

  • Data de Nascimento 21/12/1987

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,60

Últimos Visitantes

657 visualizações

Conquistas de Saah

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Garganta ta baaaaaaaaala novamente achei que era minha voz engrossando kkk
  2. Ainda beem pq tava com medo dessa dieta hhaha daqui pra frente é só evolução.. to me esforçando taaanto pra isso!!
  3. Oláááá tereceiro dia do cicloo \o/ acordei hoje com a garganta ardendo como se fosse inflamar será q vem uma voz grossa por aiii?? kkkk espero q não. No mais to tudo liindo, estou super me empenhando nos treinos.. e mudei minha séria de quadríceps, estava separada posterior de anterior, mas vou fazer tudo junto. Quanto a dieta.. já passou uma semana e fui pesar não engordei nadaa!! mas meu percentual de gordura baixou \o/ um pouquinho! vou continuar com ela por enquanto. é isso galerinha.. força no objetivoo bjus
  4. e botaaa bracinho nisso kkkk então minha série de superior vou fazer em mais dias na semana \o/ Obrigadaa heim
  5. euu vii mesmo.. fiquei procurando hahaa Comeceii hojee \o/ ainda é cedo pra falar alguma coisa né.. já aumentei o dias de superior AGORA VAAI que chato adiantamento da menstruação heim.. já não é legal ainda vir praticamente duas vezes!!! Aumento de forçaaaa QUE BOOM e olha que é só o começooo \o/
  6. Body Muscle Mulher no normal já é ansiosa por natureza Body Muscle imagina nesses momentos hahahhahah Já é um bom começo não ter colaterais nos primeiros dias.. tem gente q desde o primeiro dia já tem dor de cabeça vi em alguns lugares as meninas comentando!! Forçaa pra nóós!!
  7. Oláá lindoona somos duas com medo desses colaterais hahah mais arriscar faz parte!!! quanto ao protocolo vou fazer dessa forma q vc disse, vou começar com 30mg e se não colaterais ou não tiver obtendo resultados, eu aumento que bom q vai ter alguém q ta fazendo praticamente o mesmo ciclo q eeeuu \o/ mesmo com objetivo diferente!! pq quero cresceeer hahaha sou uma franguinha Quanto ao treino superior.. estava pensando em repetir pelo menos o de bíceps pq tá OSSOO esse bracinho kkk vou ver o que posso mudar Obrigaadaa pelas dicas.. segundona começo meu ciclo!! VAMO QUE VAMOO vou te acompanhar também SOORTEE PRA nóiss!!
  8. então terça feira faz 2 semanas que to com ela.. ganhei 2kg em 1 semana., foi muuito né??
  9. se for calcular 3 g por kg = 165g de consumo dirário. (falam que é de 2 a 3g por kg) estou consumindo: 167g (contando 4 refeições com 30g, mais os suplementos) exceto café da manhã, q não consumo, e os outros alimentos que tem baixo teor de proteína. Devo contar eles também?
  10. olááá.. siim é o primeiro vc diz p começar com 20mg em duas tomadas? com qual o intervalo?? tem problema se tomar doses diferentes.. ex: 10mg de manhã e 20mg a tarde?? obrigadaa heiim depois dá uma olhadinha na dieta se não for pedir demaaais.
  11. não consigo mais pensaar hahaha duas tomadas de 15 mg vc diz de 12 em 12? por qt tempo?? lembrando que tenho os comprim de 20 mg também colocar junto. não intendii.. foi mal!
  12. Essas fotos são após os quase 2kg que ganhei na dieta =) vou inicial o ciclo daqui 2 dias.. vou postando as fotos e os colaterais (espero não ter muitos kkk) vou iniciar com 30 mg de 8 em 8hs (por 3 semanas) e 40 mg de 12 em12 hs (por mais 3 semanas) - meio insegura com 40 mg (quero aproveitar as cpls de 20 mg que já tenho). ANIMADAAA!
  13. Carlãão ve se assim fica legal: 1, 2, 3 semana 30mg de 8 em 8 hs 4, 5, 6 semana 40mg de 12 em 12 hs (meeeedo 3 semanas com 40mg rsrsr) beijoos
×
×
  • Criar novo...