Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulohouse

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de paulohouse

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Desde maio desse ano, aproximadamente quatro meses estava treinando musculação e ao mesmo tempo fazendo natação. Notei que com o passar do tempo, desenvolvi uma dor no ombro direito. A principio não dei muita importância pois outrora já tinha tido uma tendinite (famoso LER), doença essa que já havia tratado com fisioterapia e aparentemente ficado curado, mas como não pude me desvencilhar do meu emprego, chego a fazer plantões de 12 horas sempre utilizando computador, a tendinite voltou a aparecer, e aprendi a conviver com esse problema, mesmo que as vezes aparecia e do nada sumia. Pois bem, continuei nadando e treinando mesmo que com esse pequeno incomodo, as vezes com exercícios de ombro doía mais, no entanto como falei no paragrafo anterior aprendi a conviver com esse incomodo pois não era uma constante. No mês de agosto fui acometido de uma virose "daquelas que derrubam " ficando o mês de agosto quase todo parado. Agora voltando para natação - Somente natação ainda não voltei a treinar - Percebi que a dor foi embora, mas... Percebi também que estou sem forças no braço esquerdo chegando até não conseguir manter a mão espalmada na puxada, estou nadando praticamente de lado rsrs só o braço direito é que puxa rsrsrs... Outro ponto que pude notar é que ao fazer nado submerso ouvi ESTALOS no ombro direito (ombro da dor). Por fim, estou postergando o inicio dos treinos de musculação para entender o que acontece com meu ombro direito e com esse fato da perda de força no braço esquerdo. O que vocês marombeiros de plantão poderiam me aconselhar e me ajudar entender esse fato. Desde já agradeço a atenção. [ ]s
  2. Pessoal! Aproveito este tópico, para tirar mais uma dúvida. Existe suplementação que evita a perda de massa magra? Outrora me dediquei a corrida, chegando até a correr meia maratona e nesse período percebi que além de perder gordura corporal, também perdi também músculos, de fato eu sei que exercícios aeróbios intensos favorecem para a perda de massa magra, (me corrijam se eu estiver errado) no entanto nesse caso em especifico, preciso manter massa magra pois além de ter que correr 2,4 K em 13 minutos preciso ter "braços" para levantar um corpo de 95 quilos.
  3. Valeu meu amigo. Cheguei a conclusão que, já que tenho ainda uns dois meses de preparação, vou testar o pó de guaraná para os dias de indisposição, mas somente o pó de guarana pois no meu entender e algo bem natural e que consequentemente não ficarei dependente. Quanto a ideia do termogênico vou deixar um pouco de lado. Se nos ultimas semanas, não obtiver resultados significativos por exemplo na barra pronada que é algo que me falta bastante força testarei a creatina. Já tinha ouvido falar na dica do carboidrato no dia que antecederá a prova, agora confirmei, só não entendi o fato de não comer algo solido, você quer dizer ficar empanzinado antes da prova rsrs correto? Acho que um leve café da manhã, não traria tantos problemas. Abraços
  4. Valeu Jaraqui, fiquei pasmo com a qualidade das informações que vocês me passaram. Ótimo Fórum, https://fisiculturismo.com.br/ está de parabéns.
  5. Obrigado Ana, eu só citei o BCAA pois li alguma coisa que esse suplemento me daria força. No entanto agora já estou norteado. Obrigado!
  6. Beleza Jaraqui! Já ouvi dizer que guaraná em pó dá um upgrade, nunca fiz o uso, alias nunca fiz o uso de nada de suplementação. Se acaso eu ver que as coisas não estarem boas vou fazer o uso, Se BCAA não ajuda para, o que poderia ajudar? De todo modo, obrigado!
  7. Olá pessoal, Estou me preparando para um teste de aptidão física, famoso TAF, e tenho alcançado as metas estabelecidas, no entanto tenho notado que tem dias que acordo meio indisposto que afeta diretamente nos meus treinos. Gostaria de uma indicação de um suplemento para ganho de força ou até mesmo algum tipo acelerador de metabolismo para se caso se me levante no dia da prova indisposto. Então... Eu andei lendo por ai que BCAA dá força, e que algum tipo de termogênico me ajudaria na disposição. O que seria o melhor indicado? Desde já agradeço!
×
×
  • Criar novo...