Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emanoh

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Emanoh foi o melhor membro do dia em 10 de junho 2014

Emanoh postou o conteúdo mais curtido!

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Estudante

Musculação

  • Suplementação
    Whey Protein e Dextrose

Medidas

  • Altura
    1,67
  • Peso
    51

Conquistas de Emanoh

Novato

Novato (1/14)

11

Reputação

  1. Legal teu Hiper eu fazia um também, consegui uns resultados legais enquanto durou, os ingredientes que eu usava era: Whey Aveia Leite em pó Amendoin em pó Achocolatado Misturava com leite ou agua mesmo, ficava gostoso com o sabor do amendoin e achocolatado usava Nescau mesmo.
  2. De treino que eu conheço, teu o mais famosos o Supino/inclinado, Peck Deck, supino com halteres, e muitos outros
  3. use esses calculos pra você saber quantas calorias você precisa ingerir diariamente TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos) Sedentário - Pouco ou nenhum exercício diário: Use TMB x 1,20 Levemente Ativo - (Exerc. Leve/1 a 3 dias na semana): Use TMB x 1,37 Moderadamente Ativo - (Exerc. Moderado/ 3 a 5 dias na semana): Use TMB x 1,55 Bastante Ativo - (Exerc. Pesado/ 6 a 7 dias na semana): Use TMB x 1,72 Muito Ativo (Exerc. Pesado todos dias da semana ou treinos 2x ao dia): Use TMB x 1,90 Depois disso some 500 calorias no valor final, então é esse valor de Kcal que você precisa iongerir diariamente pra ganhar massa
  4. A cobamamida é um cosposto encontrado no Cobavital, que é um remedio em forma de comprimido, pra ganho de peso, e olha as informações que achei dele no Wikipedia: A Cobamamida é uma coenzima da vitamina B12, presente em vários tecidos animais e no ser humano. É uma substância que possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese protéica (metabolismo deproteínas), especialmente os realizados no fígado, sendo essencial para o crescimento e o eutrofismo doparênquima hepático. É um composto anabolizante, porém diferenciado de outras substâncias de mesmo tipo, como os esteróides, por não possuir os inconvenientes deste, como virilização, pseudohermafroditismo, ginecomastia, entre outros. Estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, favorecendo o uso de glicídios e lipídios. Possui ação antianêmica e age nos sistemas nervoso central e periférico, de forma neurotrófica e neurorregeneradora. É uma substância muito bem tolerada pelo organismo humano, sendo praticamente desprovido de efeitos colaterais. Atua nos distúrbios metabólicos do crescimento, sendo muitas vezes prescrita para pacientes pré-adolescentes com dificuldade em seu desenvolvimento. Também utilizado por fisiculturistas como alternativa a anabolizantes esteróides, que oferecem grandes riscos à saúde. Será que vale a pena manipular, se quanto é a quantidade indicada?
  5. É mais que possível, ao meu ver, mulheres não precisam tanto do uso de Aes quanto os homens, por conta do objetivo geral que elas procuram, um homem por exemplo que procura ficar gigante, chega um num certo ponto chamado limite natural, é quando você não consegue ganhar mais peso, ai entra os Ae's que quebra esse bloqueia, mas tem vários tipos de Aes, por exemplo o Dianol que é ganho de massa, o Clebuterol que ´um termogênico para definição, mas em relação a elas, com uma dieta regrada e um bom treino, principalmente das pernas, é possível sim.
  6. Eae, me dediquei, mesmo que não tenha tido aquela dieta foda e faltando alguns treino, segue os meus resultados: O primeiro foi antes de eu começar, ganhei 6kilos, acho pouco, vou me dedicar pra até o final das ferias ganhar mais 4 kilos, alcançando minha meta de 55 kilos.
  7. ok, eui tenho uma certa dificuldade em manter peso, agora estou comendo 3 vezes mais oque eu comia antes, cara eu acho incrivel alguns casos que vejo na internet, tem uma garota chamada Maryana Naumora de 13 anos que supinou 110 kg ou do Richard Sandrak ele é mais famoso, aquele garoto musculoso.
  8. eae gente. a genética é foda pelo motivo tem cara que responde muito, tem fisiculturistas que na adoelscencia pegava já +100kilos no supino, foda demais Dorian Yetes por exemplo. idade: 15 Altura: -+ 1,60 Peso inicial: 44 kg Peso Atual: +50kg Tempo de treino: - que 2 meses Suplementos: Whey Protein, posteriormente Dextrose Dieta: Bulk Segue minhas informações e fotos, leve inspirada na primeira foto no Zyzz, será que possuio uma boa genética e se sim será vaila a pena eu investir pra futuras competições(Mens fitness)?
  9. depende, geralmente é de 2g por kilo, mas dependendo do seu treino e o qual avançado você está pode sim aumentar até pra 3g por kilo, que é geralmente oque os fisiculturistas usam
  10. A sim, entendi, no meu caso eu faço a rosca direita "normal", decendo até um pouco abaixo da cintura e voltando até o pescoço
  11. Aproveitando o tópico, ele não cola o braço com o corpo e não esta deixando a coluna na posição certa ficava movendo ela quando fazia a série, isso não é tipo " roubo" eu fazia isso até o cara que toma conta lá dos aparelhos falou que isso tava errado que me fude e que tava roubando o exercicio, realmente fazendo desse modo pra mim era mais facil. Também a parte de abaixar a rosca até em baixo sem esticar o braço completamente pq fudia as articulaçãos, gente isso procede ou a tecnica de executar essa rosca é diferente?
×
×
  • Criar novo...