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Rodrigo Dntas

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  1. Beleza, bom eu evito pois como não acertei minha dieta, tenho medo de acabar queimando massa além de gordura, eu acredito na eficiência do AEJ, más não sei a eficiência de por exemplo 25 minutos após o treino, se puder a me ajudar com isso, tipo quais dias o AEJ e quantos dias esse pós treino ?
  2. Beleza, hoje ao menos mudei isso, no lanche da manha comi os paes e a granola com iogurte. no lanche da tarde vou comer batata doce e banana, que eu ainda nao consigo comer batata doce sozinha por isso vou comer banana junto... Vou reestruturar minha dieta, mas com o que tenho por enquanto vai ter que ficar com esses itens... Se eu misturar a batata doce com banana nao e legal tambem ? O certo seria ou um ou outro ? Valeuuu
  3. Boa tarde, Seguinte, tenho 23 anos, 1,81 de altura e peso 78 kg, tipo sou magro (normal) más tenho um pouco de gordura abdominal e lateral, queria perder isso, dar uma definida e ao mesmo tempo ganhar massa, muitos dizem impossível perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, sendo que é preciso ter um deficit calórico para queimar gordura e um excedente calórico para ganhar. (sei também que não tem como perder gordura de uma região só, se perde ao todo). Não acho necessário fazer um cut para peder isso, pois eu vou acabar perdendo massa e ficar fino demais. Prefiro ter um pouco de barriga e encher a camisa do que ficar trincado e a roupa parecer uma bandeira quando bate o vendo rs Más mesmo assim acho que é possível desenvolver a massa e perder gordura, lógico que não vou perder o mesmo que fazendo um cut e nem ganhar como fazendo um bulk, esse processo é mais lento. Quanto aos treinos: Segunda - AEJ pela manha Terça - Musculação (peito e triceps) a noite Quarta - Musculação (costas e biceps) a noite Quinta - Musculação (ombro [trapézio]) a noite Sexta - Musculação (Perna e abdominal) a noite Sabado - Descanso Domingo - AEJ pela manha Nos dias de Musculação eu faço 15 minutos de esteira, baixa intensidade e com picos de alta. Obs. Estou pensando em colocar AEJ sábado também, porém sexta é dia de perna então para eu fazer AEJ pela manha acredito que terei um desgaste. Poderia trocar o treino de Perna por Ombro talvez. Suplementação Oxyelite Pro (fórmula antiga) em jejum pela manha e antes da refeição pré treino BCAA pré e pós treino Whey Pós treino Dieta 1ª - Omelete de 3 ou 4 Ovos e Carne Moída ou outra fonte de proteína animal (filé de frango, bife, ou peito de frango) 2ª - 2 Lanches de pão integral com requeijão ou queijo branco, duas bananas e 1 maçã 3ª - Almoço - Geralmente arroz branco, feijão ou macarrão e Carne ou outra mistura 4ª - 1 maça ou pera e outra fruta geralmente abacaxi, melao, melancia 5ª - Iogurte ou leite com nescau com granola ou cereal e 1 banana ***Treino*** s2 6ª - Janta - mesmo que almoço, porém como menos carbo e mais mistura Não estou tomando água perto das refeições, más entre elas eu tomo bastante. A primeira refeição, é fonte de proteína e um pouco de gordura, como a queima de gordura pela manha e em jejum é maior, colocando a primeira refeição assim, deixamos o corpo trabalhar um pouco mais (tempo a mais) utilizando desse "recurso" e essa gordura serve como fonte de energia. Tudo que eu estou fazendo e escrevi, foi a base de pesquisas, más como varia eu encaixei mais ou menos como entendi que funciona o esquema. O que acham em relação ao treino e a dieta para o que eu procuro ? Eu estou pensando em se não ter muitos resultados para definição com esse treino, fazer AEJ mais vezes na semana, quantas vezes poderia fazer sem ter uma perda muito grande de massa ? Obrigado!!! Vou relatar os resultados... Acham que é disperdicio eu estar usando o OxyElite ? Pq se eu conseguir perder um pouco dessa gordura e ganhar um pouco de massa já vai melhorar...
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