DANIEL FARIA 2014
Membro
-
Entrou em
-
Última visita
Atividade de Reputação
-
DANIEL FARIA 2014 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Alergia a BCAA ou creatinaEstou ligado o que é corante brother!
Pois é!
Não tenho alergia a laticínios, carnes e ovos... Há alguma substância que está me causando alergia...
Ocorreu isso tanto no BCAA e no Super Turbo Max...
Parei de tomar tem 3 semanas e a coceira diminuiu e está passando.
-
DANIEL FARIA 2014 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Alergia a BCAA ou creatinaCorante?
Preciso ler mais a respeito...
Nunca ouvi falar dessa substância...
-
DANIEL FARIA 2014 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Alergia a BCAA ou creatinaCara,
boa noite!
Finalmente encontrei alguém que teve o mesmo sintomas que os meus quando tomou BCAA. Tomei durante 1 mês e comecei a ter coceiras a ter coceiras na axilas, peito, barriga, pernas, uma coceira que você não consegui parar de coçar. Suspendi o BCAA, para saber se era ele que estava gerando aquela alergia em mim e não tive mais os sintomas, mas até então não sabia se era o BCAA que estava fazendo aquela reação em mim.
Passo um tempo, voltei a tomar e novamente a coceira voltou... suspendi e sumiu novamente, é uma coceira que vc começa a coçar e não aguenta parar de coçar, começam com umas bolinhas vermelhas e depois que elas "estouram", ai a coceira se tornam mais intensas.
Suspendi o BCAA e comecei a tomar o Super Turbo, um mês depois, veio novamente a p... da coceira.
Você chegou a ir ao médico?
Pq esse sintoma?
Abração, bom saber que tem alguém passando pelo mesmo.
-
DANIEL FARIA 2014 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Alergia a BCAA ou creatinaFinalmente encontrei alguém com os mesmos sintomas que os meus