Jump to content

TheAlpha

Membro
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

  1. Obrigado, eu vou esperar um pouco mesmo. Vou levar meu corpo ao maximo que puder sem usar nada muito forte, vou ficar na base do clembu, eca, e vou revezar esses dois. (claro com um espaço de tempo) Pois os dois são b2. Fiquei em duvida quando você disse clemb + cafeina. pode isso? qual a quantidade de cafeina adequada para tal? Vou fazer isso aliado de uma dieta boa (intermitente fasting) e ir restringindo aos poucos, e vamos ver onde vai dar. e então, mais pra frente se for realmente nescessario farei o t4 com uma testo pra segurar a massa magra! abraço.
  2. Eu andei estudando bastante, e ando em duvidas ainda mam, de qualquer forma obrigado pelas dicas. Eu andei pensando na possibilidade de colocar um propionato de testosterona, em doses razoaveis + o T4 e o clembu + aliado de uma boa dieta e aerobios 3x na semana pós treino e sabado aej, aumentanto aos poucos a quantidade de aerobio durante as semanas e ir apertando a dieta. No caso usaria: Propionato de testo 1-6; dosagem ainda indefinida clembuterol: 15on/15off (2x) T4: 150mcg/dia (1 comprimido) Oque você acha? optei pela testo pois vi que t4 iria catabolizar muito, de inicio eu não estava preocupado com o catabolismo, mas depois pensando acho que não valeria a pena jogar fora oque consegui, apesar de estar com bf relativamente alto. Alguma dica/opinião?
  3. Bom galera, sou novo aqui, e quero tirar algumas duvidas, não só tirar umas duvidas mas expor aqui oque eu vou fazer... Bom, tenho 1,73 de altura e 90kg atualmente, BF eu não tenho ideia, creio eu ele estar em torno de 20,23% Já fui muito mais gordo pode ter certeza, treino a 1 ano e 6 meses sem uso de nada além de treino aliado a dieta e foco, de 2 meses pra cá usei clembuterol pela primeira vez, e acabei usando de novo a umas 2 semanas atrás, nessas 2x perdi algo aproximado de 5kg em 1 mês e pouquinho. A principio meu objetivo era "ganhar massa magra e perder gordura", porem isso é complicado de mais para alguém natural, sim eu quero crescer e sim pretendo fazer um ciclo mas depois de secar, pois acho que seria melhor do que "fazer um ciclo especifico pra isso". Bom vamos ao que interessa: Irei fazer o seguinte: usarei Puran T4 por 5 semanas, começando com 150mcg e aumentarei gradativamente até os 300mcg, pesquisei a um tempo já e vi que não é nescessario o aumento em piramide para o uso de T4, mas vou fazer assim ao menos na primeira semana pra ver qual é. e então entrarei com o clembuterol logo após a primeira semana de T4 (farei os 15 dias e pararei) Obs: Sim eu tenho conhecimento dos riscos, sei que pode acontecer algo como o "rebot" e sim eu sei que posso catabolizar e bastante, ainda mais pelo fato de eu nunca ter ciclado, então acho que posso dar adeus ao pouco de massa magra que tenho né? Alguns irão falar que não vale a pena arriscar, mas eu não ligo pra catabolizar agora, pois como eu disse, depois que secar eu focarei em crescer de verdade. Agora algumas duvidas, caso alguém já teve experiencia com o uso dos hormonios da tireoide: 1- A dosagem está boa, levando em conta que não usarei o T3 pois não acho no brasil? 2- O efeito pode ao menos se aproximar do T3 com tal dosagem? 3- O tempo (5 semanas) está bom? 4- Pensei na possibilidade de um propionato de testo junto só pra dar uma segurada no catabolismo, mas não sei. Obs: Por favor respeitem, e expressem suas opiniões de forma educada, se tiver alguma experiencia me conte, lerei com atenção, se quiser tentar me fazer não usar e por medo com histórinhas, ou pelo simples fato de você ter medo e não usou e não quer ver ninguém usar, guarda pra você. Estou plenamente ciente dos riscos e afins pois já li muito a respeito. minha dieta já ta montada e treino também, emfim... é isso
×
×
  • Create New...