Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zactex

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de zactex

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. um ciclo de enantato x boldenona 400mg/semana, dará um aumento significativo na força. Falo por experiência, mas cada corpo tem sua individualidade, podendo responder com dosagem maiores ou menores.
  2. Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês.Estou com uma nova duvida. So para entender o contexto, terminei o ciclo a 10 dias, resultados foram honestos cerca de 5 kilos na balança, lembrando que tenho 1,72 de altura e peso 105 kilos agora. No espelho uma diferença boa na qualidade do shape e volume, menos na região abdominal pois estava com uma dieta bem suja. Colaterais: Sensibilidade nos mamilos princípio de gineco resolvida com anastrozol e um pouco de espinhas. Duvida: Vou fazer a tpc somente com tamox e anastrozol, e fazer uma ponte com 0,5 ml de enantato por semana ate começar o novo ciclo daqui 2 a 3 meses. Esta certo esse protocolo?
  3. Valeu pela dica Franco Sirena, vou dar uma pesquisada no site da euro.
  4. Obrigado pela resposta, tenho um amigo que tem receita para manipular anastrozol, vou comprar essa semana mesmo. Sobre o tempo de protocolo estava em duvida entre 14 e 12 semanas. Vou de 12 então. Por enquanto colaterais so taquicardia e dor de cabeça as vezes.
  5. Tudo bom galera,estou na terceira semana do meu segundo ciclo. Idade: 30 Altura 1,72 Peso:100 kg Bf:18% Ciclos anteriores: Enat x oxan a um ano e meio atrás. Protocolo atual: 1-14 enant 400 semana 1-14 bold 400 semana Duvida: Por estar com o bf um pouco alto, seria interessante usar um IA ?ou não se faz necessário, visto que as drogas são de baixa aromatização.
×
×
  • Criar novo...