Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonegris

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

697 visualizações

Conquistas de jonegris

Novato

Novato (1/14)

17

Reputação

  1. Agradeço a ajuda Mestre. Sabe já treino há um tempo, mas não consigo resultados. E além disso minha libido é horrível. Vou ver se peço a opinião de um segundo médico. Obrigado novamente pela ajuda. O estranho é que sou bem peludo e com um bf alto (acho que é por causa dos exames da tireóide) Abs
  2. Colegas, Fiz um exame antes e o resultado deu próximo aos 200 tb, porém a livre só fiz da primeira vez e deu (arredondando pra cima) 8 pg/mL. Abs
  3. Hoje saiu meu resultado de exame de Testo total e o valor foi de 290 ng/dL. O que acham? O valor deu abaixo do valor de referência do lab, mas a minha médica disse que está normal. Será que isso está relacionado a minha dificuldade de ganho de massa. Além disso meu TSH e T4 livre também deram alterados, indicando hipotireoidismo, mas novamente a médica disse estar tudo bem. Abs à todos.
  4. Olá Criscouto, faço musculação já a algum tempo. Tenho 1,73m 117kg Bf alto faço aeróbicos no mínimo 3 vezez por semana.
  5. Agradeço a ajuda, Essa dieta quem me passou foi um nutrólogo do plano, mas não sinto muita firmeza nele não!
  6. Bom dia, Pessoal estive pensando e resolvi começar uma dieta para diminuir meu bf. Gostaria da ajuda de vocês e se é possível diminuir bf mantendo a massa muscular. No meu caso tenho baixa testosterona total. Como posso fazer para diminuir o bf? dieta atual 6:00 da manhã - um copo de café com leite desnatado (adoçado com adoçante) + 2 fatias de pão integral 9:30 da manhã - uma fruta (maça ou pera ou ameixa) 12:00 - 3 colheres de sopa de arroz integral + 1 fatia de peito de frango grelhado + 1/2 concha de feijão preto 3:30 da tarde - 1 fruta 6:30 da noite - 1 copo de leite desnatado + 1 barra de ceral Agradeço a ajuda de todos.
  7. Bem pessoal, sinto falta de libido e dificuldade em ganhar massa muscular, indisposição, falta de força, etc Conversei com a nefrologista que me acompanha e a mesma me disse que se eu escolhe-se fazer reposição hormonal teria que fazer hemodiálise também, devido a um problema nos rins que tenho, por isso o jeito é se contentar com esses sintomas mesmo! agradeço a ajuda de todos! Os demais exames como FSH, LH deram normais!
  8. Bom dia pessoal, Realizei um exame de testo total a muito custo, pois o médico não queria me passar, e o resultado foi de 254ng/dl sendo o valor de referência 180 à 800ng/dl. O que acham, testo baixa?
×
×
  • Criar novo...