jonegris

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre jonegris

  • Rank
    Iniciante

Últimos Visitantes

322 visualizações
  1. Boa noite. Colegas, não sei se estou fazendo algo errado de acordo com as normas do fórum, mas recentemente encontrei um fornecedor da underlabs e o mesmo me passou valores como 155,00 o enan 200mg/ml com 10ml. Estou achando muito barato. O que os senhores mais experientes tem a dizer? SDS.
  2. Bom dia. Colegas, estou em dúvidas quanto aos dias para se ver um pouco de testosterona total usando dura ou deposteron. Li que a deposteron, 2 dias após a aplicação já é marcado no exame valores de TT acima do anterior ao ciclo. Mas é no caso da dura? Por ser combinação de 4 esteres diferentes tem algum tempo mais perceptível? Agradeço a ajuda de todos. SDS.
  3. Show Mestre. Vou dar uma lida. Acho que vou arriscar esse suposto ciclo pra ver no que vai dar. A vantagem é que ele vai me acompanhar com exames. SDS.
  4. Agradeço a ajuda Mestre (mais uma vez me auxiliando), mas tenho receio de usar dutasterida devido ao que se fala sobre o efeito permissível dele. Abs.
  5. Adicionando. Altura: 1,73 Peso: 84kg Braco direito: 40,5 Braço esquerdo: 41,5 Circunferência abdominal: 78cm (sou ex obeso). De acordo com bioimpedancia tenho que perder mais 6kg de gordura. E vamos a dieta Manhã 6h 3 claras de ovos 2 torradas integrais com ricota 200 ml café sem açúcar 9h 2 fatias de pão integral 4 fatias de peito de peru e ricota 200ml café 12h almoço 150 g de batata doce 250g de peito de frango grelhado Vegetais a vontade 200 ml de café 3h Idem 9h 6h jantar Idem almoço, mas com 50g de batata doce 9h ceia Ricota e peito de peru a vontade Abacaxi 2 rodelas pequenas e suplevitaminas vitaminas 2 cápsulas. Já estou com o manipulado e começo amanhã.
  6. Boa tarde. Colegas fui a um endócrino estes dias e o mesmo (depois de muito falatório) me passou o seguinte protocolo. Diz ele que me dará resultados... HCG 150ui dia Anastrozol 0,5 MG dia Dutasterida 0,5 MG dia Estanozolol 20 MG dia antes de malhar PS. Tudo manipulado. Gostaria da ajuda de vocês mais experientes do que eu e ficaria grato se pudessem me ajudar. O que vocês acham dessas dosagens? Sei lá stano sem testo e dutasterida... Nem sei o que dizer. Mas tipo ele é formado e tem duas residências e tal. Novamente agradeço a ajuda de todos. Saudações.
  7. Bom dia. Colegas, recentemente fiz exames de sangue e os resultados de testosterona total, shbg e estradiol foram: TT = 724,08 ng/DL. Ref 186 a 924 SHBG = 22,20 nmol/L. Ref 11,20 a 78,10 Estradiol = 60 PG/ml ref 11 a 44. (Alto) GH = 0,09 ng/ml. Ref até 3 IGF-1 = 403ng/ml. Ref para minha idade até 358. Alguém que seja da área e que entenda que possa me dar uma luz, principalmente nessa relação TT/estradiol? Agradeço a ajuda.
  8. Obrigado Frutuoso! Seguirei as dicas! Só não posso ficar fissurado em me pesar todos os dias! HEhe, Mas percebi sim um aumento no volume dos braços e pernas. Estou louco pra começar o tratamento para Hipotireoidismo, mas o médico me disse que eu vou perder praticamente líquido (água que tenho retida em excesso). SDS
  9. Bom dia, Pessoal, mas um tempo se passou e estou aqui de novo relatando uns quilinhos a mais que perdi! Atualmente estou pesando 94,3 Kg. Percebi que depois que comecei a malhar minha perda de peso reduziu um pouco (claro que pode ser psicológico)! Mas uma coisa é verdade, as roupas estão mais apertadas nas coxas e no peito! Na semana que vem vou fazer um novo exame antropométrico e posto os resultados pra vocês! SDS. PS: Não estou tratando as hipos ainda!
  10. Obrigado Pessoal (Mestre e Jaraqui). Há um tempo atrás postei alguns resultados de Testo total e os mesmos deram abaixo do limite inferior. neste último mês fui a um bom endócrino aqui na minha cidade e os exames mostraram as hipos. TSH alto, T3 bem baixo, deu o limite mínimo de detecção do método do exame (desculpem minha ignorância, mas é que não entendo muito bem disso)! Hoje (18/01) comecei o treinamento resistido e minha meta é os 75 Kg, inclusive espero sentir melhoras nas dores que sinto nos ombros. Agradeço o apoio de todos e Vamos lutar. Ah e sim, logo logo começarei o tratamento das hipos, vou usar um remédio manipulado para a tireóide (o endo não achou conveniente usar a levotiroxina, acho que é pelo meu T4 estar bom)!. SDS. Sim Jaraqui, estou com a meta de perder pouco por mês pra realmente não dar aquele efeito ruim... Acredito que com a musculação acelere minha perda de massa gorda! Abs
  11. Boa tarde,

    Amigo, estou tentando perder peso e gostaria de pedir se você não tem o contato de alguém que possa me fornecer GH.

    Agradeço a atenção.

    Abs

  12. Boa tarde, Colegas, sei que este fórum não é o mais adequado para esse tipo de relato, mas sei que aqui posso conseguir excelentes conselhos e até mesmo ajuda de pessoas que tamb3m já passaram pelo processo de emagrecimento. Bem tentarei ser breve. Em meados de outubro de 2015 recebi um comentário que me fez refletir e mudar de vida. Pesava 125,8Kg (1,73m). IMC ~43 ( obesidade mórbida). Fui a um cardiologista que disse que meu caso seria só bariátrica. Ok. Comecei uma dieta e a mais ou menos um mês iniciei caminhadas. Hoje. 16 de Janeiro (pesando sempre no mesmo horário e na mesma balança e com a mesma roupa) estou com 98,45Kg. Detalhes, descobri que tenho hipogonadismo e hipotireoidismo, mas ainda n iniciei o tratamento. No total foram 27,35Kg em menos de 3 meses. Sendo que perdi pouca massa muscular (de acordocomexames). Atualmente estou perdendo em média 0,8Kg por dia. O que os colegas me aconselharam para maximizar o resultado? SDS.
  13. Agradeço a ajuda Mestre. Sabe já treino há um tempo, mas não consigo resultados. E além disso minha libido é horrível. Vou ver se peço a opinião de um segundo médico. Obrigado novamente pela ajuda. O estranho é que sou bem peludo e com um bf alto (acho que é por causa dos exames da tireóide) Abs
  14. Colegas, Fiz um exame antes e o resultado deu próximo aos 200 tb, porém a livre só fiz da primeira vez e deu (arredondando pra cima) 8 pg/mL. Abs