Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enoronha

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    tritlon

Conquistas de enoronha

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Milkshake do Mac é um pouco de mais, parece mais aquele leite c/ groselha (que alguns dizem ser quick) que eles dão nas escolas públicas pras criancinhas. Mas pelo menos não tem o gosto nem o cheiro de ovo. Valeu pela ajuda, fico mais aliviado.
  2. Estava tomando a albumina da DNA e semana passada encontrei a albumina da Neo-Nutri que o pessoal do fórum me recomendou e como a da DNA já ia acabar comprei para testar. Hoje quando tomei achei algo estranho, primeiro o pó da albumina da Neo-Nutri é bem mais fino e o gosto (comprei de morango c/ banana) em nada lembra o gosto do ovo. Fiquei meio encanado, será que a albumina que eu comprei é albumina mesmo ? Será que não me enrolaram e venderam uma falsificada ? O pior não é nem pela albumina, o problema é que comprei também um whey da optimum que ainda não abri e estou com medo de ser falso, seria mó prejuízo. O pessoal que usa a albumina da Neo-Nutri podia me dizer se ela é desse jeito mesmo (pó fino e sem gosto de ovo). Obrigado.
  3. Não sei se essa nova Massa Next é boa pq não experimentei, mas pelo o que eu vi no site da Probiótica essa nova linha de produtos vai ficar no lugar da linha Massa 1200, 2000, 3000. Dessa linha antiga a única que ainda aparece no site é a Massa 3200 Anti-Catabolica.
  4. Gostaria de saber se os produtos dessas marcas prestam ou é dinheiro jogado fora ? Fui na loja e o vendedor insistiu para eu levar os da DNA que são isso e aquilo. O preço era realmente bom mas fiquei na dúvida. Alguém conhece os produtos dessa DNA ? Estava pensando em comprar a albumina e estou na dúvida entre a DNA ou a da Neo-Nutri. Alguém já usou algumas delas ? Sabem qual é a melhor ? Outra coisa que vou comprar é um shake hipercalórico, vcs acham melhor os da probiótica ou da DNA? Obrigado, Eduardo.
  5. Olha os produtos do Integralmédica normalmente trazem as informações já considereando o leite que vc vai adicionar ao pó, logo as gramas de proteínas que ele indica não é de whey protein. Outra coisa já comrei esse whey e na verdade ele não e um whey protein puro, ele tem um monte de carbo e a proteína da propaganda não é só whey, é whey, albumina, etc. Eu não classificaria esse shake como whey protein (embora ele o tenha em sua fórmula) e sim consideraria um shake hipercalórico com boa proteína.
  6. Poderia dar uma explicada o que significa o índice glicênico ? Qual qa função de cada um ? Quais alimentos tem carboidratos de baixo i.g. e quais alimentos tem indice alto ? Obrigado, Eduardo
  7. Mas qual tem melhores resultado ? Teria algum problema al invés de tomar a albumina seu só tomar whey protein ? Isso traria mais resultados ? Obrigado, Eduardo
  8. Queria saber por que não devo comer carbo de noite ? Porque fiquei sem saber o que comer na antes da aula na faculdade e depois quando chego em casa antes de durmir ? Pensava que nos dias em que treino meu corpo precisava de carboidratos para repor os gastos no treino e por isso os carboidratos (massas, arroz, batata) estariam liberados. O que vcs sugerem para ser comido na janta e antes de dormir ? Obs: Treino no fim da manhã e as vezes de tarde. Obrigado, Eduardo.
  9. Qual a diferença de uso entre a albumina e whey protein ? Sei que as duas são fontes de proteínas mas queria saber em que momento cada uma delas é mais indicada ? Ando acompanhando o fórum e sempre leio falar em tomar albumina ao acordar e antes de durmir e whey após o treino. Por que essa diferença ? Quais as marcas de whey e de albumina que vcs usam e recomendam ? (que tenham um bom custo/benefício). Fugindo só um pouco do tema, li também que vcs tomam malto junto com o whey no pós treino, porque é necessário carboidratos no pós treino. No meu caso quero ganhar massa muscular, seria aconselhável tomar ao invés de malto um shake de hipercalórico tipo o massa 2000 da Probiótica ( que tem proteína também ) + whey protein ou vcs acham desnecessário ? Se não for desnecessário que marcas vcs recomandam ? Obrigado, Eduardo. PS: pergunto sempre que marcas vcs recomandam porque não queria gastar em produtos que não tenham feito comprovado para não perder grana, por exemplo li no site qu produtos da MidWay não são tão bons (para não dizer outra coisa). Se puderem me indicar produtos/marcas com bom custo benefício eu agradeço.
×
×
  • Criar novo...