Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

smentrip

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de smentrip

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Como vc pode falar de oxandrolona em relação ao mecanismo de ação das outras dorgas como faseolamina? huahauhauahu Cara, quando não temos conhecimento, devemos no mínimo ficar em silêncio.
  2. Sim, 90mg de oxa é muito. A furosemida é um diurético não poupador de potássio, logo vc precisaria tomar Slow-K® que é potássio. Vc ta pensando em fazer furosemida pra enxugar? Mas aih vc vai parar e vai voltar tudo. E furosemida agente usa em UTI pra secar edema pulmonar, como diurético diário agente usa hidroclorotiazida, ou poupadores de potassio como amilorida, nao use espironolactona que da gineco em homem. A metformina é um hipoglicemiante. Talvez porcausa da hiperglicemia causada pelo GH. Mas 1UI por dia não tem sentido mesmo.
  3. Galera, porfavor. Graças a Deus eu tenho muita grana, muita mesmo, não preciso me preocupar com isso. E queria saber o que vcs acham do GH. Como vcs fariam tendo mta grana? Tá legal eu tomar essa fórmula via oral com 2 Deposteron por semana? E malhar 3-4x/semana? Estou com uma receita de Oxandrolona 20/Stano30/Zinco 10/Silimarina 100/Metionina 100/Vit D3 3000UI, TT 300, pra tomar 3x/dia, logo a dose é 3 vezes a que escrevi.(essa eu fiz para um mês). Eu estou formando em medicina, no 6º ano, conheço todos os passos enzimáticos, Quanto a DHT, 5alfa-redutase,SHBG,estrona,estriol etc e tal. Eu coloquei TT porque minha libido ta mto baixa. Eu estou escrevendo aqui, porque mesmo médico, é interessante ouvir de pessoas que tem conhecimento prático. Comprei Deposteron só pra ter. Tomo Femara®(letrozol) 2,5 tsd. Tenho 31a, 1,81, 90kg, 12%gordura, tenho peitoral, bíceps, quadríceps to grandes. mas preciso e quero fazer cutting, tenho estômago alto, e isso me enche o saco.Nunca vou ser calvo graças a Deus.
×
×
  • Criar novo...