Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Margô

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Margô

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Eu fui ao endocrinologista e ele me passou metformina! Estou tomando a uma semana! ALGUÉM SABE ME DIZER QUAL O TIPO DE TREINO MAIS INDICADO PARA QUEIMA DE GORDURA? FAÇO O TREINO DE CIRCUITO: 1 SERIE: DE 3 OU 4 APARELHOS + UM AERÓBICO. REPETIR 3 VEZES ESSA SERIE. 2 SERIE: DE 4 OU 5 APARELHOS + UM AERÓBICO. REPETIR 3 VEZES ESSA SERIE. O QUE ACHAM?
  2. Já agendei uma consulta para a semana que vem, tenho esse problema de sempre começar e parar de malhar, mas desda vez vou acompanhada para dar mais animo! manda a foto! Estou me alimentando super bem, esses dias.
  3. vou ler sobre a metformina! acho que vocês tem razão, só estou ansiosa pelos resultados....
  4. Olá, Meu nome é Margô tenho 22 anos, malho a 2 meses e o meu objetivo é a perda de peso , atualmente meu peso é 86 kg e quero perder 20. Tenho ciência que necessito controlar alimentação e fazer atividade física, além é claro de consumir bastante água! A minha dúvida é sobre quais suplementos podem me ajudar no emagrecimento, além dos termogênicos (e qual termogênico tomar?).Tenho muita dificuldade na perda de peso, pois tenho a SOP-Síndrome do Ovário Policístico.
×
×
  • Criar novo...