Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarlosMDN

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CarlosMDN

  • Data de Nascimento 05/11/1991

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CarlosMDN

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Valeu o puchão de orelha cara. O pior e que não como porcaria, mas acabo excedendo na quantidade.
  2. Rsrs, pior que sempre tive facilidade para melhor perna, e a parte que mais gosto de malhar por sinal. Costas e peito me dá um pouco de preguiça, mas tem que malhar né, rsrs. Mas em relação a malhar os tres no mesmo dia, na verdade eu fazia quatro exercicios para perna, um para panturrilha, dois para biceps e tres para triceps, pra nao pesar muito e o rendimento cair. Mas vou seguir a divisão do Locemar. A segunda na verdade, separar o ombro em dois dias. Pessoal, mais uma coisa, meu BF deve estar supitando em torno de 35%, preciso abaixar, o que me sugerem? Tava pensando em trocar os clássicos aeróbicos por exercicios que u possa fazer em casa, como burpee e escalada. Voces acham que realmente são bons para perda de gordura? E quais outros me sugerem?
  3. Obrigado pelos esclarecimentos Administrador do fórum e Locemar. Malho há dois anos e meio, mas este ano precisei embarcar na empreitada de trabalhar em dois empregos, por isso o tempo curto para malhar. Assim, comecei a seguir a segunda rotina de treino que eu usei como exemplo, apesar de aparentemente não perceber problemas em relação ao crescimento do bíceps, claro que levando em conta a fadiga causada a ele no dia anterior em que treinava costas. Mas gostei da alternativa apontada pelo Locemar, e vou tentar essa rotina e ver como me adapto a ela. Queria uma rotina de treino em que pudesse treinar braços num dia separado, mas acho que por causa dos poucos dias da semana em que consigo malhar, já que domingo a academia não abre, rsrs, não posso ser muito exigente. Vou com a maré. Mais uma vez meus agradecimentos ao pessoal que respondeu prontamente minha dúvida. Aquele abraço a todos.
  4. Boa noite a todos. por causa do trabalho e dos estudos, só tenho tempo de ir a academia três vezes por semana. Assim, estou seguindo o modelo de treino ABC, mas minha dúvida resguarda justamente em como dividir o treino nos três dias que tenho livres para malhar, que são quarta, sexta e sábado. Segue abaixo os dois modelos que eu estava dividiindo meu treino: 1º modelo: Quarta-feira: peito e costas Sexta-feira: pernas Sábado: biceps, triceps e ombros. 2º modelo: Quarta-feira: peito deltoides posteriores e médios Sexta-feira: costas, deltóides anteriores e trapézio Sábado: biceps, triceps e pernas. Qual o melhor modelo a seguir na opinião de vocês? Sei que malhar dois músculos grandes num mesmo dia pode não ser legal, como no modelo 1, mas no modelo 2 tenho receios em relação a malhar biceps num dia depois de malhar costas.
×
×
  • Criar novo...