Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipe belmonte

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de felipe belmonte

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. ah entendi, por um site fiz a medição da gordura corporal deu 19,87 % , 87,500 kg, 1,83cm, faço segunda sexta o treino abc, e sou iniciante, isso ajuda?
  2. Locemar, comendo mais ou menos que minha quantidade ideal que é de 3100 calorias ?
  3. Faz uma semana que comecei academia, as fotos q vou postar são do 1 dia, sendo que ai já tinha perdido 6kg só com dieta, não sei se vão me achar magro, mas o q mais me encomoda é essa barriga, q de pé não parece tanto, mas quando eu sento fica enorme e cheia de pneus! Gostaria de saber as opiniões do que vcs fariam, dieta pra crescer? ou pra continuar emagrecendo e perder essa barriga? valeu..
  4. caras essas fotos são de uma semana atras antes de começar a academia, mas ai ja tinha perdido os 6kg só com dieta, sei q podem até me achar magro, mas qnd to sentado essa barriga ai fica gigante puro pneu, o q acham q devo fazer? aumentar a dieta? ou continuar emagrecendo ?
  5. é cara eu acho q eu tenho facilidade pra emagrecer, só foi eu querer e cortar as besteiras que perdi 6kg em um mes sem academia, agora to fazendo essa dieta e musculação e não sei o que vai acontecer comigo, tenho medo de ficar puxando ferro afu e não crescer nada pq a dieta é fraca, e tenho medo de aumentar a dieta e aumentar a pança q ja tenho e é grande
  6. ok , mto obrigado, mas fazendo isso a gordura da barriga nunca vai desaparecer né? e talvez até aumentar?
  7. Sou iniciante na academia; meu objetivo é crescer e com o tempo definir, minha dieta pelas contas que fiz em sites é de 3200 calorias por dia! Tenho 1,83cm e 87 kg ( tinha 93 a 1 mês atrás quando comecei uma dieta de cortar gorduras besteiras doces e comer de 3 em 3 horas e não comer carbo a noite, perdi 6 kg como já falei) Minha duvida é: que dieta devo seguir pra começar a crescer na academia, se eu mantiver essa dieta que me fez perder peso e começar a consumir mais calorias em forma de proteína eu vou emagrecer e crescer aos poucos? ou não vou crescer nada e só continuar emagrecendo? ou então vou ter que começar a comer mais que os 3200 que é a minha quantidade ideal para crescer? e última pergunta, se eu comer exatamente as 3200 ideais, o que vai acontecer comigo? crescer sem engordar? não crescer? não sei o que eu faço em relação a dieta! segue a dieta: a parte em negrito eu inseri depois de perder 6kg; ( malho das 8hr as 9 hrs da manhã PRÉ TREINO: 2 BANANAS, 2 FATIAS DE PÃO COM PEITO DE FRANGO PÓS TREINO 09:30 : 2 BIFES DE PEITO DE FRANGO, 1 OVO, 2 FATIAS DE PÃO ALMOÇO 12:00 : ARROZ , FEIJÃO E UMA CARNE (DEPENDE DO QUE TIVER (GADO PORCO OU FRANGO) E SALADA 15:00: UMA FRUTA 18:00 : UMA FRUTA 21 HRS JANTA: FEIJÃO, SALADAS E PEDAÇOS DE CARNE 23 HRS ANTES DE DORMIR: 1 OVO COZIDO JÁ AGRADEÇO QUEM AJUDAR, ABRAÇOS
×
×
  • Criar novo...