Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Dias

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de João Dias

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. 5º aplicação suave. Sem mais, voltou um pouquinho do óleo da testo, mas creio que não atrapalhe. Correto? Por enquanto não senti nenhuma mudança física, e nenhum efeito colateral. Com a dieta e o ciclo por enquanto, notei que to "secando" (principalmente barriga) mas por enquanto não tive ganho de peso (massa magra) Vamos ver daqui pra frente como meu corpo vai reagir.
  2. Tipo, ficou dolorido um tempo, e depois ficou a marca da aplicação (tipo quando bate a perna em uma quina e fica roxo, depois vai ficando verde, até sumir) pode crer?
  3. 3º (sexta) e 4º (hoje, domingo) aplicações foram tranquilas também. Uma coisa que notei é que a bunda vai ficando dura de tanto aplicação, e meio que ficou um nódulo interno na nadega esquerda (stano), e fica verde tb por causa da aplicação rs. mas nada que atapalhe. To normal, só aguardando os resultados, dieta tá show, seguindo o maximo que posso na risca.
  4. 2º aplicação tranquilo! Não caiu pressão, e não fiquei nervoso igual a primeira! A dorzinha vem sempre no dia seguinte. Mas não é nada que atrapalhe meu dia! Amanhã aplico a 3º. Vamo que vamo!
  5. Acordei de boa, sono foi tranquilo. Dor do lado da aplicação do Stano (pois errei uma agulhada) kkk. Vamo que vamo! Fodinha em que sentido Ippo? Abraço!
  6. Primeiras aplicações super de boa. Um incomodozinho pra aplicar, junto ao nervosismo, furei até meu dedo sem querer, mas troquei a agulha e tudo certo. Na primera injeção de Testogar, caiu minha pressão, suei frio pra caramba, mas atribuo isso a primeira aplicação, e nunca me dei bem com agulhada. Aplicação de Stano tranquila, sem dor sem nada. Já malhei, psicologico tá bom, meu treino é rápido e intenso. 1 músculo por dia, mais repetições, menos carga (assim que for sentindo os efeitos eu aumento a carga) Vamo ver, agora só na quarta feira, to 100%, porém com o incomodo da aplicação nos gluteos (apliquei Stano no esquerdo e a Testo no direito) Quarta tem mais uma aplicação! Vamo que vamo, to animado!
  7. To recebendo o acompanhamento certinho, fazer a parada consciente. Não quero fazer nenhuma cagada. Quanto as dosagens, tá correto pro 1º Ciclo? Vou começar hoje e vou relatando tudo. Valeu!
  8. Vou começar com dose assim, segundo orientações do meu brother Meio ml de STANO - DSDN Meio ml de TESTOGAR - DSDN E aí vou subindo a dosagem de acordo com a resposta do meu corpo o que acha?
  9. Fala galera, estou pra iniciar um ciclo, já comprei as drogas (fonte segura, todas injetáveis) e to querendo tirar umas dúvidas. Tenho 24 anos e esse é meu primeiro ciclo Ciclo de 8 semanas Stanozolol (Landerlan) - 1ml todos os dias Testogar - 1ml na Segunda e 1ml da Sexta. Dieta Hipocalórica seguida de TPC com Tamox + Tribulus. (HCG vou usar só se estiver muito baixa, tenho um brother na academia que manja do assunto e vai me acompanhar) Só queria saber como reduzir os colaterais, e se vou ficar pau mole rsrs. Se alguém puder me ajudar eu agradeço! Ah, e vou relatando aqui também o que vai acontecendo. Valeu!
×
×
  • Criar novo...