Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kirya

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kirya

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Frutuoso, eu fiz exames sim mas foram de sangue, pra verificar colesterol glicemia essas coisas exame hormonal não cheguei a fazer não, na verdade nem tinha idéia da importância de se fazer algum tipo de exame hormonal, mas eu estou muito feliz com o apoio e as dicas de vocês. Até por que aqui me sinto à vontade pra perguntar e sei que as respostas são seguras de quem sabe o que diz, e não de curiosos. Na próxima semana vou a um médico pedir pra repetir o hemograma e pedir tbm pra solicitar um exame hormonal.
  2. To focada e não quero cortar nenhum tipo de caminho, to treinando duro e me alimentando corretamente sei que não vai ser fácil mas to conseguindo. Perdi 2kg em uma semana parece pouco pra quem já treina a muito tempo, mas foi muito bom subir na balança e ver alguma diferença. Justamente por que todo mundo tem uma fórmula mágica , sempre tem alguém que diz ter um meio mais rápido, eu to buscando apoio e informações, não quero me iludir com remédios nem fórmulas fui a um endócrino e ele me passou uma fórmula e passou sibutramina mas eu sei que depois o peso volta dobrado. Quero fazer do jeito certo, não quero fazer nada que vá acabar com minha saúde, entrei pra acadêmia em busca de melhorar minha qualidade de vida. Mas confesso que eu estava mesmo muito confusa, um diz que é pra tomar termogênicos , o outro winstrol e tbm já disseram que lipostabil seria ótimo pra perder barriga, eu nada disso fiz nem os remédios né nada que me disseram, pelo contrário estou buscando informação e apoio. Não está sendo fácil.
  3. Dieta e atividades física já estou fazendo, eu tenho lido muito por que muita gente fala e eu sou de me informar primeiro pra depois tomar qualquer atitude. Sei que não existe outros meios , estou procurando por algo que vá me auxiliar e não fazer um milagre. Você me indicaria o quê exatamente?
  4. Boa noite, comecei a treinar a 15 dias, mas estou obesa e quero usar estanozolol pra me ajudar na perda de peso, mas em cada site leio algo diferente, não sei direito como ciclar e gostaria de ajuda. Saí de uma vida muito sedentária, e agora to fazendo musculação, jump e dieta. Altura: 172 Peso: 124kg
×
×
  • Criar novo...