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supermaromba

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  1. Amigão eu domingo (único dia que não treino kkkkk) tomo whey no lugar de uma refeição , tipo café da tarde e um lanche da manha, espero que tenha te ajudado.
  2. Ontem comecei a tomar 2 franol de 15mg totalizando 30mg de Efedrina junto com Hemo rage, lembrando cada dose de hemo rage de 300mg de cafeína (1 por 10 =EC), to me sentindo mais elétrico .Borá lá ver no que dá kkkk. Só para constar, tomo também junto bcaa dymatize 2200 e depois do treino outro junto com whey isobolic da Nutri Health, (pior gosto do que ja vi kkk)
  3. postei na parte errada, admin se der para colocar lá em relatos agradeço.
  4. Fala Pessoal to usando esse pré-treino há mais de 4 semanas, vou passar minha experiência com ele, kkkk. PRO - Tomo 40 minutos antes do treino e por deus da vontade de malhar como se não houvesse amanhã, as vezes tomo antes dos meus jogos de vôlei minha performance no jogo chega a 110% concentração máxima. CONTRA - Nos primeiros dias logo que você toma da uma sensação estranha tipo de euforia, se tomar depois das 18:00 as vezes da insônia, o gosto é enjoativo ao menos o SUCKER PUNCH . Se você tem ideia de tomar esse pré- treino acredito que ajude a motivar a malhar e a concentrar, comigo tem funcionado assim. Vlw!
  5. Isso mesmo negocio é ter paciência e foco e uma boa dieta o resto vem por consequência .
  6. O BCAA é apenas um aminoácido, para perder gordura em geral, se deve ter em mente que o gasto energético diário deve ser maior que o valor energético total, resumindo, um nutricionista avaliando sua alimentação por questionários em geral vão ter em mente o calculo de quando você ingere de calorias diárias, e associar junto com um profissional de educação física um treino que passe quanto tem em calorias por dia. Antes de saber o que são BCAA’s você precisar saber o que é aminoácido.. Então, explicando de uma forma bem simples e resumida, aminoácido é um pedacinho da proteína. Ou, se você preferir uma explicação mais científica: Um aminoácido é uma molécula orgânica que contém um grupo amina e um grupo carboxila. Alguns aminoácidos também podem conter enxofre. A forma mais importante dos aminoácidos, os alfa-aminoácidos, que formam as proteínas, tem, geralmente, como estrutura um carbono central (carbono alfa, quase sempre quiral) ao qual se ligam quatro grupos: o grupo amina (NH2), grupo carboxílico (COOH), hidrogênio e um substituinte característico de cada aminoácido. Os aminoácidos se unem através de ligações peptídicas, formando os peptídeos e as proteínas. Para que as células possam produzir suas proteínas, elas precisam de aminoácidos, que podem ser obtidos a partir da alimentação ou serem fabricados pelo próprio organismo. Funciona assim: AMINOÁCIDO -> PROTEÍNA -> MÚSCULO ( para se ter músculo, tem que ter proteína, e para se ter proteína, tem que ter aminoácidos). Temos dois tipos de Aminoácidos, que são: AMINOÁCIDOS NÃO ESSENCIAIS: Aminoácidos não-essenciais ou dispensáveis são aqueles que o corpo humano pode sintetizar, ou seja, produzir. São eles: alanina, asparagina, ácido aspártico, ácido glutâmico, serina; AMINOÁCIDOS ESSENCIAIS: Os aminoácidos essenciais são aqueles que não podem ser produzidos pelo corpo humano. Dessa forma, são somente adquiridos pela ingestão de alimentos, vegetais, animais ou suplementos. São eles: fenilalanina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, treonina, triptofano, histidina e valina. O BCAA possui um papel muito importante na recuperação de lesões musculares, lesões essas formadas durante um treino de musculação. Durante o treino, o corpo entra em estado catabólico (o catabolismo muscular é um processo onde existe um desgasto energético muscular, ou seja, uma degradação da massa muscular) e se o organismo não tiver os nutrientes necessários para se abastecer durante o treino, ele passa a retirar os aminoácidos presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia. E o resultado disso é a perda de massa muscular. O BCAA estimula a produção de insulina, que é um hormônio altamente anabólico, e que com sua elevação, propicia uma ótima absorção dos aminoácidos e outros nutrientes, servindo de matéria-prima na construção dos músculos, e permite uma maior entrada de glicose nas células, dando mais energia durante os treinos. Por esses fatores citados, entende-se porque o período ideal para se consumir os BCAA’s é antes e depois dos treinos, para pode suprir todas essas necessidades. O uso da quantidade recomendada do BCAA é variável. Se o indivíduos possui em sua alimentação grandes doses de aminoácidos essenciais de cadeia ramificada (BCAA’s) a necessidade diminui. Porém estudos mostram que o BCAA tem a recomendação pode ser de 0,20g/Kg o que em média para uma pessoa de 75Kg X 0,20g de BCAA daria 15g. Quantidades menores também vão surtir efeito, mas para se obter um melhor desempenho e uma recuperação mais rápida, uma dosagem maior será necessária para uma maior eficiência. O BCAA Pode ser ingerido antes do treino para aumentar o rendimento do treino, depois do treino para interromper o catabolismo gerado pelo treino e durante o dia para diminuir ao máximo a perda de massa.
  7. Efedrina é show eu uso Franol direto e tenho bons resultados, esse 1 kilo mesmo que seja de água ta valendo pra motivar kkkk
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