Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lobo mau Marombado

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lobo mau Marombado

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Comprei mais uma caixa de UNisyn ,, Baunilha ,, muito bom ainda bato com banana .. meu é showwwwwww VALE A PENA
  2. Parece que vc quer qualidade , e para ter qualidade , tem que pagar certo , é melhor tomar um produto bom , do que pagar 50 60 reais , em um pote que não presta ... tome optimun , universal são os melhores
  3. Galera , vale apena experimentar o UNISYN da Universal ,, é muito bom,,,,, 44 GR DE PROTEINA E 22 DE CARBO ,,, é bala esse produto ....
  4. Comprei um tal de andro size ( worldSize) e não me deu resultado nenhum , se eu soubesse desses boatos nas msg a cima garanto não adquiria esse produto , continuaria com os da Twinlab , é mais caro porem melhor Estou em duvida essa marca existe mesmo ou não ,,,que é o responsavel por esta marca ?
  5. Bom sou um consumidor de MRP , sempre comprando os melhores mrp do mercado e tbm os mais caros hehehe , quero dizer que venho tomando o Myoplex a muito tempo mais resolvi procurar no mercado algum produto igual ou melhor , experimentei varias marcas , e cheguei a uma conclusão , esse produto (Myoplex) só tem nome e preço (carissimo) . Como disse acima venho procurando algo para substituir e estou me dando muito bem com o UNISYN da Universal , bem mais barato e com os mesmos niveis de proteina e vitaminas , ae galera posso garantir É BOM DEMAIS ................. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ TOMOU OU CONHECE ?
  6. Comparar o decanat esterol com ANIMAL PAK , é uma ofensa para o produto (animal pak) estudos comprovam que os produtos importados estão 8 anos na frente , quer dizer a tecnologia conquistada pelos laboratorios americanos é imbativel , Sou consumidor do animal pak , já usei esse tal produto decanat.... e a conclusão é quer gastar dinheiro compre alguma coisa que preste , não joque seu dinheiro fora com porcarias que se encontra no mercado ..
×
×
  • Criar novo...