Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erickpaini

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de erickpaini

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Entendi. Vou tentar pegar o básico em dietas antes de começar com o Hiper. Eu comprei creatina hoje, quero levantar mais peso na academia pra render mais. Comprei uma da Creator (Black Skull)
  2. Entendi. Me recomendaram um Hipercalórico, para engordar antes. O que tu acha ? Eu usei 600g de aveia, 250g de amendoin, 200g de nescau pra fazer um caseiro. Não tomei ainda. O que tu acha ? Ta bom ? Se estiver bom, como eu começo a tomar ? Quantas gramas do hiper e quantos ml de leite ? (mandaram eu misturar banana na hora de bater)
  3. Sou novo no mundo da musculação. Eu quero ficar definido, usar uma regata sem ter vergonha, usar camisas que colem no biceps. Eu tenho ombros largos, mas sou magro. Comecei a tomar hipercalórico para engordar. Vou ficar 2 mêses com o hipercalórico depois vou partir pra suplementação com BCAA, Whey, não sei ainda... Queria uma orientação sobre o que tomar depois do Hipercalórico --------------------------- Outra coisa, dizem que o essencial para se começar com academia, é a alimentação. Onde eu moro não tem muito suporte pra esse tipo de coisa, é uma cidade pequena. Então poderiam me dar umas dicas de alimentação ? Quantas vezes comer ao dia, que tipo de comida(massa, feijão, etc...) e se eu preciso largar outras(cerveja, refris, doces, frituras, etc...)
  4. Galera, comecei com academia faz 1 mês. Comecei fazendo 2 dias por semana pra ver como era e me senti bem fazendo. Agora vou de segunda a sexta. Minha rotina: Queria saber o que tomar. Tenho 20 anos, peso 73 kg e tenho 1,90 de altura, aproximadamente. Eu ia comprar BCAA + Dextrose, depois pensei em comprar só BCAA + Creatina, e agora estou indeciso. Meu objetivo é ganhar massa muscular, quero crescer, não muito, mas o necessário. Meta é crescer até janeiro... Alguma sugestão ?
×
×
  • Criar novo...