Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley95

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Wesley95

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Tá aí o link do meu tópico. Eu só tirei da dieta o abacate porque aqui na minha cidade tá caro e eu não sou muito chegado. E a respeito das vitaminas hipercalóricas que você disse para mim fazer, eu procurei aqui na internet e só achei receitas que vão whey e albumina. Mas se nas vitaminas vão os suplementos como whey e albumina não entendi porque você me recomendo as vitaminas hipercalóricas.
  2. Huuum... entendi. Mas ai você acha melhor eu ta postando aqui toda minha refeição ou só alguma refeição específica ? Eu já criei um tópico semana passada para o pessoal avaliar a minha "dieta", se você quiser posso ta te mandando para você avaliar.
  3. Kkkkk de forma alguma eu fiquei revoltado amigo, você deve te me entendido errado. Se foi essa impressão que eu passei me desculpe, não foi a minha intenção.
  4. Você não entendeu o que eu quis dizer amigo. Eu disse que eu não consigo comer em grandes quantidades, mais do que eu já como nas minhas refeições, por isso pensei que se eu continuasse comendo o tanto que eu como e juntar o Whey para ganhar algumas proteínas a mais, poderia dar um resultado bacana. E eu não sabia que eu ingerindo 1 bife de 100g, ou 4 ovos, ou 800ml de leite estaria ingerindo a mesma quantidade de proteína que contém no Whey, como eu disse eu sou novato não entendo nada sobre suplementação, alimentação e etc, sou totalmente leigo no assunto. Mas mesmo assim, obrigado pelo toque.
  5. Então mas o Whey ajuda muito no ganho de massa, certo ? Eu penso em tomar Whey pois não como em muitas quantidades, como de 3h/3h mas não em porções exageradas, como o quanto eu aguento, e para ganhar massa comendo SÓ alimentos eu preciso comer em quantidades maiores não é isso ? Por isso pensei na hipótese de eu começar a tomar para da uma reforçada.
  6. Tô malhando faz 1 semana e hoje perguntei pro meu personal quando eu poderia começar a tomar Whey, e ele falou que eu já posso começar a tomar. Vocês acham uma boa com uma semana malhando já tá começando a tomar Whey? E se for uma boa, vocês poderiam me recomendar algumas marcas para eu pesquisar? E explicar qual a melhor hora de tomar, quantos scoops devo ta usando e etc... Tenho 1,80m 63kgs e 20 anos.
×
×
  • Criar novo...