Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Christyy

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Christyy

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Alguém conhece uma boa academia em SP ZONA SUL? Não queria voltar para a antiga não rsrsrs
  2. Bom dia Grupo!! É, Reeducação alimentar no meu caso o mais difícil pra mim está sendo não comer tantos carboidratos, e sobre o açúcar eu tenho diminuído sim e tenho usado um pouco de mel no lugar, no iogurte por exemplo, que é desnatado e ele tem um gosto meio azedo. ( por enquanto) OBS: Eu não consegui encontrar Quinoa e Chia, quem sabe na feira seria mais fácil, pois tem aquelas barraquinhas com temperos, ervas etc..? Ontem comi o mingau com farelo de aveia com pouco açúcar e um pouco de leite. ( mais ou menos 1 xicara de chá de leite) ( 4 colheres de farelo de aveia) * corrija se estiver errado* No almoço eu comi 1 colher de arroz, 1 colher de feijao, frango desfiado temperado só com cebola, alho e salsinha e dois pedaços de batata doce, tomei 500ml de água no almoço e ao resto do dia fui ingerindo mais. Agora tem um APP no celular pra controlar o quanto de agua eu tomo, vou começar a anotar. Sobre a comida meus parentes tem pressão alta então sempre comi tudo sem sal ou com o minimo de sal, mas quando casei comecei a usar aqueles temperos sazon, amaciante de carne bla bla bla pq meu marido não come nada com pouco sal. Ontem voltei a comer tudo sem sal, eu tinha ate esquecido como é muito melhor tudo temperado só com cebola, alho e salsa, os temperos de saquinho praticamente matam o sabor verdadeiro dos alimentos e sem eles realça o sabor. Muito obrigada por toda a ajuda Locemar e companhia
  3. DUVIDAS: Esse suco de limao tem que ser sem açucar? hahaha hihih E esse mingau de aveia faz como? ( eu vou procurar no google) mas é porque os que minha mae faz q eu conheco sempre vai amido Outra coisa: esses chás feel good verde, vermelho..eu tomo as vezes, sera q tem acucar ou faz mal? Eu comprei a banana verde demais e hoje comi as 6:30 1 fatia de pao integral com multigraos e meio copo de suco de maça da marca LIv, nao sei se faz mal ou tem açucar mas tem cha desse LIv tambem e vi que algumas pessoas que fazem academia tomam..entao fiquei na duvida. desculpem a ignorancia, vou tentar fazer suco natural sem acucar mesmo e so tomar agua;
  4. Obrigada Locemar, farei isso Frutuoso nao foi logo que comecei a fazer os exercicios, eu ja tinha feito esteira, exercicios pra perna, braço, ja tinha feito alguns exercicios sessao de 3 x de 15 repetições e quando fui fazer um outro ( nao sei o nome do aparelho) um que voce praticamente deita com a barriga pra baixo e estica e dobra as pernas pra trás ai comecou a me dar muita dor na nuca e enxaqueca, mal estar, ai parei e fui embora. varias vezes eu passei mal e ia pro hospital e me injetavam glicose na veia..rs.. Mas vou mudar a alimentação e observar sim. Obrigada a todos ; Essa do sache de glicose é uma boa, nao tinha pensado nisso.
  5. Espero que tenham entendido meu caso, anos atrás fazia tudo por pressão e fiz tudo errado, por isso hoje tenho Hipoglicemia, mas agora quero fazer tudo certo, comer direito, treinar direito etc... Conto com a ajuda de voces, obrigada.
  6. Esqueci de um detalhe, quando eu fazia aulas de kick boxing e musculação eu nunca tive crise de Hipoglicemia,.após eu viver de dietas malucas e treinar todos os dias durante uns 6 meses por ai, afim de emagrecer rapido ( E nao emagreci). E ir alem dos meus limites por pressão de ex que praticamente me obrigava, (não importa eu tinha que ficar magra), eu cheguei a correr do museu do ipiranga ate o parque do ibirapuera sem nem ter corrido antes na vida. E no outro dia eu não conseguia levantar da cama.. Minha dieta era basicamente isso Manha: duas fatias de pao integral ou multi graos com 1 fatia de peito de peru ou queijo branco almoço: arroz ( duas colheres) e um file de frango grelhado com pouco sal janta: a mesma coisa Eu tomava ALBUMINA em um shake antes do treino, um outro pós treino ( esqueci o nome) e BCA e cheguei a experimentar um comprimido vermelho do Arnold,( Nao era meu,) acho que é um termogênico, eu passava mal horrores e depois nunca mais tomei novamente. Emagrecimento rapido nao existe, hoje me dou conta. Depois de tudo isso, parei de treinar e fiquei com depressão e emagreci 15 kg em 1 mes, alguns anos depois eu comecei a me sentir mal pra caramba todos os dias na sala de aula, notava que quando comia algum doce melhorava e aquele mal estar, sudorese, taquicardia etc ia melhorando aos poucos, eu comecei achar muito estranho tudo isso, e ai fui nos médicos investigar, até que essa medica pediu curva glicemia e viu que meus niveis de glicemia são baixos, segundo ela: Disse que pessoas saudáveis podem adquirir isso por ter feito esforço alem do que seu corpo suporta e não ter suprido as necessidades..
  7. Oi pessoal, não sou diabética, a hipoglicemia não aparece só em diabéticos. É diferente do diabetes, não faco uso de insulina, só alimentação, segundo a medica os níveis da glicose do meu sangue são baixos e por isso comer de 3 em 3 horas ou 2 em 2 horas quantidades pequenas e evitar açúcar, só ingerir quando baixar o nível, porém quando entro em dieta ( dependendo de dieta) os níveis de glicose caem muito mais, me sinto muito mal desde taquicardia a confusão mental, por isso preciso de dicas quanto a alimentação. Me desculpa se nao entenderem, isso foi o que a medica passou... Ja tentei varias dietas loucas da internet ( nenhuma com nutricionista, nunca tentei nutricionista, estava pensando em ir atrás de um, mas to sem plano no momento, o que piora tudo pois de 6 em 6 meses tenho que ficar fazendo exame de curva glicêmica) Ja tentei até so comer frango com inhame ou batata doce, mas eu passava mal também, o que devo fazer? No momento não faço exercícios físicos mas já fiz um tempo ( 6 meses) de kick boxing, e musculação ( Nao me lembro dos treinos faz uns bons anos, nao era nada pesado, era so pra nao ficar flacido). Eu tinha me matriculado a alguns meses em uma academia e comecei seguindo o instrutor, mas eu estava fazendo exercícios quando me deu uma dor na cabeca muito forte, tipo enxaqueca forte e minha cabeça ficou pesada, achei que poderia ser o açucar que baixou ou pressão e voltei pra casa porque afinal alguns instrutores de academia nao estao nem ai com a saude do cliente..infelizmente.. E ai decidi melhor começar uma dieta e seguir e ver se nao me sinto mal, se ocorrer tudo bem eu retorno a academia Mas tenho um cachorro e corro com ele as vezes, ando no parque etc. Atualmente como normal. De manhã eu tomo um copo de nescau c\ leite + rap 10 integral com peito de peru ( 1 fatia) \ ou Sucrilhos ( Snow flakes) ( Isso engorda??, pra mim segura a fome um tempo até) ( um potinho raso) lanche da manhã bolacha agua e sal (umas 3) Almoço: arroz, feijão ( uma colher), uma proteína ( um bife de frango ou carne, ou carne picadinha) e salada ou legumes cozido tipo abobrinha ( mais ou menos duas colheres de arroz e duas de legumes) lanche da tarde: 1 fruta ou 1 iogurte Janta: Arroz + 1 proteína ( mesma do almoço) OBS: Eu tomo refrigerante ZERO ou light, enfim, nao sei se isso é so balela ou nao tem açucar mesmo ( Podem rir) rsrsrs E suco em pó ( um veneno?) O problema é que eu uso desses temperos condimentados pois nao consigo comer nada sem sal, o certo seria comer sem sal total? Devo so ingerir agua?
  8. Pessoal tenho 27 anos e estou acima do peso, porém, já tentei fazer várias dietas e sempre passo mal, pois tenho Hipoglicemia, me dá taquicardia e vários outros sintomas. Eu já me matriculei em academias para começar um treinamento sério, mas sempre passei muito mal, peso na cabeça na parte de trás e enxaqueca, então, parava e não continuava mais. Sempre fiz vários exames e não apresento problema de saúde nenhum, fora a Hipoglicemia, que a minha médica disse pra seguir com uma boa alimentação, pois, não existe remédio pra isso e se der crise comer algum doce na hora pra subir o nível de glicose. Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar quanto a alimentação, pois não sei muito o que comer pra perder peso e também manter os níveis de glicose. Pretendo começar com a dieta, me adaptar a ela e depois retornar a academia e exercícios, seria uma boa ideia? Acredito estar pesando uns 75 kg e tenho 1.64 de altura Obrigada se puderem me ajudar e aguardo resposta.
×
×
  • Criar novo...