Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bsviana

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bsviana

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Então amigo, na próxima semana já estarei com condições de comprar o tamox, comprarei duas caixas. Amanhã(24/11) será o inicio da 3º semana, não estou pensando em adiar, faria normal. Para só então começar com tamox na 4º semana, acho que a gine não desenvolveria tão rapidamente assim! O que me diz? Devo adiar? E quantos comprimidos devo tomar por dia? Obrigado! abraços!
  2. E aí Brothage, então.. Comecei meu ciclo dia 10/11, já estou entrando na 3 semana. Tive alguns colaterais leves tipo: febre, dor de cabeça e algumas espinhas, até ai tudo bem! Mas algo me deixou com um pé atrás: os meus dois mamilos deram uma inchada pouco notável. Não estão doloridos nem nada. Mas estou com uma leve impressão que é inicio de Ginecomastia. O pior que caí na besteira de de iniciar o ciclo sem proteção, que, no caso, seria o tamox. E só vou poder comprá-lo no fim do mês quando receber dinheiro! Então.. infelizmente estou pensando seriamente em parar o ciclo na segunda semana e retornar só quando tiver o tamox e mãos.. Alguém pode me dar uma dica? O ciclo é o seguinte: 250mg-terç/250mg-quint 1-10 Duratestonland/ 500mg 8-10 Dianabol/ 1ml DSDN Agradeço, abraços!
  3. Ok, quanto ao resto? mais algo a acrescentar? Mais ouvi dizer que a mv do diana injetavel e maior que em comprimidos, com isso ela pode ser administrada DSDN. Foi o que vi em pesquisas na net
  4. Montei meu próprio ciclo, serão 10 semanas. As drogas que usarei serão: Durateston e Dianabol (injetável). -Idade: 20 anos -Altura:1,74m - Peso: 68 kg -Medidas: Braço: 34cm Peito: 93cm Ante-braço: 30cm -BF: Ainda não tirei -Tempo de treino: 4 anos -Objetivo: Ganho de massa muscular -Tipo fisico: Ectomorfo (Grande dificuldade no ganho de peso!) -Aplicações: terça e quinta Protocolo: 1-10 Duratestonland 8-10 Dianabol DSDN OBS.: Sei que o Dianabol e uma droga de kick start, só que vi relatos de amigos que tiveram ótimos resultados utilizando ele no fim do ciclo, então.. Farei o mesmo, utilizando da oitava semana em diante. Pois terei duas drogas no auge no lugar de uma rss (Minha opinião) TPC - tamox 1-14 40mg 15-28 20mg - vitE 800ui Então é isso, começo hoje 10/11 Abraços!
  5. Sei que diana deve ser usada no inicio, só que, só tenho 10ml pra picar dsdn, que totaliza apenas 10dias. Então não daria do inicio ao fim, por isso resolvi usar da metade ao fim! O que acha???
  6. 1º CICLO - Dura+Diana(injetável) Quero saber a opinião dos mais entendidos. Montei meu próprio ciclo, será 5 semanas. As drogas que usarei serão Durateston e Dianabol (injetável). Tenho 20 anos, treino desde os 17, ectomorfo, 68kg. Protocolo: Dura 1 ml Seg e Quinta. Diana 1 ml DSDN 1° semana 1ml/dura-2x/sem 2° semana 1ml/dura-2x/sem 3° semana 1ml/dura-2x/sem - 1ml/dianabol-DSDN 4° semana 1ml/dura-2x/sem 5º semana 1ml/dura-2x/sem Em relação a tpc, ainda irei pesquisar mais um pouco pra saber ao certo quais drogas serão necessárias, tudo certinho.. Mais se alguém quiser sugerir algum tpc, agradeço! Então é isso, espero opiniões. Abraços!!!
  7. Brigadão lek, esclareceu bem minha duvida. vou seguir o que sugeriu! Estou terminando de montar a dieta, e ainda vou pegar a Durateston(landerlan), próximo mês estou dando inicio! Vou relatar por aqui, valeu!!!
  8. Olá rapaziada, tenho 20 anos, treino desde os 17, logico, tive paradas nesse tempo, no máximo um mês sem treino! Comecei tinha 56, hoje tenho 68kg. tenho dificuldades para ganho de massa, meu tipo fisico é ectomorfo. Enfim andei pesquisando muito sobre o uso de AES, também tive algumas influencias de amigos e tal.. resolvi fazer meu primeiro ciclo, Dura+Diana. Só que dai surgiu minha dúvida, pois o dianabol é injetável, dizem que é melhor do que em comprimidos. Então... a concetração dele é de 75mg/ml, daí queria saber se seria mais aconselhado meter 75mg de diana dsdn ou todos os dias? Não sei ao certo meia vida da droga. Vou mandar foto, bujão de 10ml Tenho uma certa duvida também em relação a TPC, alguma sugestão? Aceito qualquer tipo de opnião,agradeço! Abraços! Foto da droga:
  9. E aí rapaziada, tambem estou com Diana injetável, a concentração e dele é de 75mg/ml. vou manda mais Durateston(Landerlan)! Só que não sei se meto o Diana dsdn ou se mando todo dia, 75mg, duvida cruel
×
×
  • Criar novo...