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gabe3

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  1. Ai não sei se é nessa categoria que se coloca, mas se não for é só avisar em qual categoria eu coloco isso, pois foi essa que achei a mais parecida para se colocar isso Ai diante de umas pesquisas, Termogênico caseiro que alguns usavam na década dos anos 80 a 90 Pega um copo coloca 2 a 3 comprimidos de aspirina 1 colher e meia bem cheia de guarana em pó 1 colher de canela Fazer café sem açúcar e o mais forte que você puder fazer Bota tudo dentro do copo e mexe bem haha E não se preocupe as aspirinas vão se desmanchar dentro xD (o pó de guaraná tem quantidade variável de cafeína, segundo pesquisa cientifica) (cafeína dá um boost geral, tanto fisicamente como mentalmente, esse é seu ingrediente principal)
  2. Eu estava querendo mesmo testar, fazer o uso e depois fazer uma TPC certinha pra amenizar o máximo dos efeitos colaterais Sim, também tenho quase ctz que 12kg são de retenção hídrica, porém quero chegar nos meus 100kg, e só com dieta e sem uso de nenhuma droga é meio complicado Mas esse Hydra foi o que eu mais vi falarem bem do que os outros..porém ouvir falar que algumas pessoas tiveram quase 5kg de massa magra, vai de pessoa não sei, por isso queria ver de alguma pessoa que tenha já usado, pois os PH's são mal falados
  3. Foto de Tiago Celli Hydra da Dragon Pharma Antes de comprar queria ver se realmente vale a pena, pois muitas pessoas estão falando bem
  4. Ai, eu estava fazendo umas pesquisas e vi esse (PH) muito falado,NOME : HYDRA, não sei se posso citar nomes de quem falou.. mas enfim alguém já usou ? Com dieta certa acho sim com esse PH possa conseguir 12kg, por que vi muitos falando que conseguiram 13kg com dieta nem tão boa Eu estava afim de comprar e fazer uma TPC depois, mas primeiro queria saber se alguém já usou, se deu algum colateral
  5. Sentado e andando :s 4x por semana Mas somei a dieta toda por dia será Total de calorias : 5057 Total de carboitrados : 634,75 Total de Proteinas : 599.3 Total de gordura : 133.8 Quero manter essa dieta por uns 6 meses ou até mais A outra eu estava indo bem porém vi que não estava tendo tantos resultados como eu queria ai resolvi aumentar bastante Pois meu treino vai ser basicamente assim DIA 1: Manhã – Peitoral,Panturrilhas E Abdome Peitoral Crucifixo Com Halteres Ou Na Maquina 3 X 10 Supino Inclinado Maquina Hammer Strength 3 X 10 Cabos Cruzados 3 X 10 Supino Bem Inclinado Com Halteres 3 X 10 Panturrilhas Gêmeos Em Pé 3 X 15 Gêmeos Sentado 3 X 15 Abdome Encolhimento Pernas Barra Fixa 4 X 15-20 Abdominal Crunches Na Polia 4 X 15-20 DIA 1: – Tríceps Tríceps Tríceps Polia Com Corda 3 X 10 Tríceps Polia Barra Curta 3 X 10 Dips Mergulhos Paralelas 3 X 10 Tríceps Testa Com Halteres 3 X 10 DIA 2: Manhã – Quadríceps Quadríceps Extensão Perna 2 X 20 Aquecimento Leg Press 3 X 12 Agachamento Ou Agachamento Frontal 3 X 8-12 Agachamento Hack 2 X 8-12 Avanço Com Barra 2 X 8 Extensão Perna 3 X 10-15[Até A Fadiga] DIA 2: – Bíceps Femoral Bíceps Femoral Rosca Perna Deitado 3 X 12 Rosca Perna Unilateral 3 X 10 Avanço Caminhando 2-3 X Cruzando Ginásio Meio Levantamento Terra 3 X 12 DIA 3 DESCANSO DIA 4: Manhã – Costas Grossura Costas Grossura Polia Costas Pegada Inversa 4 X 10-12 Levantamento Terra[Em Um Treino Sim, Em Outro Não]3 X 6 Remo Unilateral 3 X 10-12 Remada T Cavalinho 3 X 10-12 Remada Curvada 3 X 10-12 Polia Sentado Pegada Fechada Ou Aberta 3 X 10-12 Extensão Lombar[Em Um Treino Sim, Em Outro Não]2 X 10-12 DIA 4: – Bíceps Bíceps Rosca Direta 3 X 12 Rosca Alternada Sentado 3 X 12 Rosca Concentrada Com Halteres Ou Na Maquina 3 X 10 Rosca Com Cabos 3 X 12 DIA 5: Manhã – Ombros Ombros Elevação Lateral Sentado 5 X 10-12 Desenvolvimento[Barra,Halteres Ou Maquina]3 X 10-12 Elevação Lateral Na Maquina Ou Elevação Unilateral Por Trás Das Costas 3 X 12 Maquina Voador Inverso Ou Elevação Posterior Curvado 3 X 12 DIA 5: – Trapézio E Costas Largura Trapézio Encolhimento Ombros Com Halteres Ou Encolhimento Ombros Na Maquina 3 X 12 Encolhimento Ombros Com Barra 3 X 12 Costas Largura Barra Fixa Com Peso Do Corpo 3 X 6-10 Polia Costas Por Trás Da Nuca 3 X 12 Remada Alta Na Maquina 2 X 8–10
  6. 91KG 1,82 22 anos Quero pegar 100kg Acho que isso eu vou conseguir ótimos resultados pois meu treino está bem dividido E sim eu aumentei bastante calorias e gorduras e carboidratos Mas então, ela está boa a dieta ou ta mais ou menos ? Preciso trocar algo ? 9 refeição e essas quantidades eu consigo comer de boa até Pois o dia tem 24 horas, eu durmo 6 hrs por dia, me sobra 18 hrs, fica fácil de fzr 9 refeições
  7. Por enquanto eu estou fazendo 8 refeições, 3 antes de treinar rs Ah sim Ficaria assim Refeição 1 931 calorias, Carboidratos 144,3 , proteina 140,4, Gorduras 3,3 Refeição 2 837 calorias, Carboidratos 173,5 , proteina 65,6, Gorduras 21,9 Refeição 3 377 calorias, Carboidratos 68,9 , proteina 95,6, Gorduras 23,5 Refeição 4 555 calorias, Carboidratos 29,2 , proteina 68,6, Gorduras 22,95 Refeição 5 560 calorias, Carboidratos 138,4 , proteina 51,95, Gorduras 10,45 Refeição 6 195 calorias, Carboidratos 40,5 , proteina 37,15, Gorduras 21,95 Refeição 7 914 calorias, Carboidratos 5,05 , proteina 93,0, Gorduras 21,9 Refeição 8 328 calorias, Carboidratos 24,45 , proteina 37.0, Gorduras 5,35 Refeição 9 360 calorias, Carboidratos 10,0 , proteina 10,3, Gorduras 2.15 Total de calorias : 5057 Total de carboitrados : 634,75 Total de Proteinas : 599.3 Total de gordura : 133.8 A dieta que estou atualmente está um pouco mais fraca que essa, pretendo fazer assim
  8. Olá, vou começar uma nova dieta Eu estava pensando assim.. REFEIÇÃO 1 : 6 CLARAS DE OVO, DOIS OVOS INTEIROS, UMA FATIA DE PAO TORRADA, UMA XICARA GRANDE DE AVEIA, UMA COLHER DE MEL, UMA XICARA D CAFÉ PRETO REFEIÇÃO 2 290 GRAMAS DE CARNE VERMELHA, DUAS XICARAS GRANDES DE ARROZ BRANCO, UMA XICARA GRANDE DE BROCOLIS OU ASPARGO REFEIÇÃO 3 225 GRAMDES DE PEITO DE PERU, SALADA E BATATA DOCE REFEIÇÃO 4 290 GRAMAS DE CARNE VERMELHA, DUAS XICARAS GRANDES DE ARROZ BRANCO, UMA XICARA GRANDE DE BROCOLIS OU ASPARGO REFEIÇÃO 5 7 CLARAS DE OVO, UMA XICARA GRANDE DE AVEIA E 3 BISCOITO DE ARROZ 15 GRAMA DE CARBOIDRATOS EM CADA UM REFEIÇÃO 6 225 GRAMAS DE BIFE, BATATA DOCE, BROCOLIS E SALADA REFEIÇÃO 7 290 gramas de carne vermelha, uma xicara grande de brocolis ou aspargo refeição 8 arroz integral e peixe refeição 9 um copo de iogurte ou sanduiche com pasta de amendoim +450ml de leite 1 ZMA ANTES DE DORMIR Queria organizar desse jeito será que está bom ou modifico algo ?
  9. Olá galera, boa dia, boa tarde, boa noite rs Eu estava pensando em fazer um novo treinamento O que vocês acham desse ? BF 13% PESO 91KG DIA 1: Manhã – Peitoral,Panturrilhas E Abdome Peitoral Crucifixo Com Halteres Ou Na Maquina 3 X 10 Supino Inclinado Maquina Hammer Strength 3 X 10 Cabos Cruzados 3 X 10 Supino Bem Inclinado Com Halteres 3 X 10 Panturrilhas Gêmeos Em Pé 3 X 15 Gêmeos Sentado 3 X 15 Abdome Encolhimento Pernas Barra Fixa 4 X 15-20 Abdominal Crunches Na Polia 4 X 15-20 DIA 1: – Tríceps Tríceps Tríceps Polia Com Corda 3 X 10 Tríceps Polia Barra Curta 3 X 10 Dips Mergulhos Paralelas 3 X 10 Tríceps Testa Com Halteres 3 X 10 DIA 2: Manhã – Quadríceps Quadríceps Extensão Perna 2 X 20 Aquecimento Leg Press 3 X 12 Agachamento Ou Agachamento Frontal 3 X 8-12 Agachamento Hack 2 X 8-12 Avanço Com Barra 2 X 8 Extensão Perna 3 X 10-15[Até A Fadiga] DIA 2: – Bíceps Femoral Bíceps Femoral Rosca Perna Deitado 3 X 12 Rosca Perna Unilateral 3 X 10 Avanço Caminhando 2-3 X Cruzando Ginásio Meio Levantamento Terra 3 X 12 DIA 3 DESCANSO DIA 4: Manhã – Costas Grossura Costas Grossura Polia Costas Pegada Inversa 4 X 10-12 Levantamento Terra[Em Um Treino Sim, Em Outro Não]3 X 6 Remo Unilateral 3 X 10-12 Remada T Cavalinho 3 X 10-12 Remada Curvada 3 X 10-12 Polia Sentado Pegada Fechada Ou Aberta 3 X 10-12 Extensão Lombar[Em Um Treino Sim, Em Outro Não]2 X 10-12 DIA 4: – Bíceps Bíceps Rosca Direta 3 X 12 Rosca Alternada Sentado 3 X 12 Rosca Concentrada Com Halteres Ou Na Maquina 3 X 10 Rosca Com Cabos 3 X 12 DIA 5: Manhã – Ombros Ombros Elevação Lateral Sentado 5 X 10-12 Desenvolvimento[Barra,Halteres Ou Maquina]3 X 10-12 Elevação Lateral Na Maquina Ou Elevação Unilateral Por Trás Das Costas 3 X 12 Maquina Voador Inverso Ou Elevação Posterior Curvado 3 X 12 DIA 5: – Trapézio E Costas Largura Trapézio Encolhimento Ombros Com Halteres Ou Encolhimento Ombros Na Maquina 3 X 12 Encolhimento Ombros Com Barra 3 X 12 Costas Largura Barra Fixa Com Peso Do Corpo 3 X 6-10 Polia Costas Por Trás Da Nuca 3 X 12 Remada Alta Na Maquina 2 X 8–10 Quero pedir opinião de vocês, o que vocês acham ? ou devo trocar algo
  10. Então, eu estou agora jogando sobre as drogas, pq não to cravado não estou conseguindo mais crescer nada to cravado nos 43,7 de biceps podemos dizer quase seco, pois tenho10/11 de bf não passa disso não consigo passar disso e olha q to comendo absurdamente Então, mes que vem crio um novo topico para relatar ?
  11. Então modificando um pouco o seu primeiro exemplo faria Propionato 100mg DSDN Masteron 4 ULTIMAS SEMANAS 75mg DSNS E trembo 75mg DSDN Faria 8 semanas Certo ? Sim eu sei que para um corpo de competição vai demorar um pouco, mas um dia eu chego lá mesmo que demore
  12. Então, trembo vai em shape mais avançados digamos assim Pois acho que meu corpo reagiria usando bem trembo Então ficaria Trembo Propionato Masteron Pois masteron se manda com bf bem baixo, acho que já devo estar com uns 10 de bf tenho que ver certo Mas a combinação que eu curti mais foi a que eu disse ai Pois meu 3 ciclo foi com boldenona e eu curtir os resultados dms saca Mas e as semanas seria então 12 com as drogas que citei ? O bom que não tenho nenhum problema de coração E as quantidades por semanas seria basicamente qnts ? Mas com as drogas que citei como que seria o ciclo ? E sobre o uso de GH, daria pra montar tmb algo ? Pois oq eu estava querendo era um shape de competição, sei que vai demorar anos e anos, mas to no foco
  13. Olá, estou pedindo ajuda para montar meu 4 ciclo Atualmente estou com 89.7killos e 11 de bf Estou em uma dieta do ca***** com mt dedicação, estou em off limpo a 8 semanas Hoje em dia tenho 23 anos treino desde dos 16, com 16 anos fiz muay thai por 2 anos ai parei por 1 ano e comecei a fzr academia até os 19, parei por 6 meses e agr to a 3 anos no foco Sei me alimentar bem podemos dizer assim Comecei a ciclar com 19 anos, o primeiro ciclo nao tinha mt experiencia foi ganhos brutos, bulk pesado ganhei 11 kg facilmente, mas nao queria ficar com braço de mortadela duashudhsauda, então comecei a ciclar pra ganhos de massa de qualidade e hoje no 4 ciclo estava pensando ENTANTATO TESTOSTERONA 30ML/200MG TREMBOLONA 30ML/110MG BOLDENONA 10 ML/200MG MASTERON 10ML/100MG TPC SERIA HCG LETROZOL TAMOXIFENO CLOMID BOM PESQUISEI BASTANTE, MAS, NUNCA USEI A TREMBOLONA E MASTERON QUERIA SABER AS DOSES QUE DEVO TOMAR CERTO POIS FAZ MAIS DE 9 MESES QUE NÃO CICLO NADA ESTAVA PENSANDO EM FAZER ATÉ 8 SEMANAS NÃO SEI DIREITO ENTÃO QUERIA PEDIR AJUDAR A VOCÊS 8 SEMANAS ESTÁ BOM ? QUERIA SABER AS DOSAGENS SEMANAIS QUE DEVO USAR DE TODAS AS DROGAS DEVO TIRAR ALGUMA DROGA DAI ? QUERIA COMEÇAR MES QUE VEM ESTARIA POSTANDO O RELATO AQUI BOM..AGRADEÇO ATENÇÃO DE TODOS AGUARDO RESPOSTAS
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