Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igorparente

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Igorparente

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Obrigado! Minha ideia do stano ele cortou na hora, disse que eh uma droga para animais e que nao causa aumento de força
  2. Tenho uma competição de crossfit em 1 mês. Fui a um endócrino em busca de uma melhora na performance e ele me receitou tomar o Deposteron, 1 ampola por semana, durante 3 semanas (que é praticamente o tempo que falta pra competição). Não quero ter muitos ganhos de massa muscular, apenas melhora na performance. Minha dúvida é: mesmo nessa dosagem baixa, pode ter muita retenção de líquido tomando só o Deposteron? Seria recomendável tomar uma oxandrolona junto? Algo a mais que devo me preocupar? Entendo que os efeitos colaterais deverao ser baixos, tendo em vista o curto ciclo/baixa dosagem. Obrigado.
  3. Prezados, boa noite. Tenho 1,67m, 70kg, 27 anos. Faco musculaçao ha 8 anos, mas ininterruptamente apenas nos ultimos 4. Ha 1 ano e meio pratico uma atividade de alta instensidade (crossfit) e recentemente me classifiquei pra um campeonato da modalidade. Estou estagnado quanto à força e gostaria de fazer um ciclo básico focado na performance, especificamente pra esse campeonato. Como nao tenho experiencia, estou pensando em fazer 1ml de stano dsdn, por apenas 3 semanas. O total, nesse sentido, seriam 9 ml, considerando aplicacoes nas segundas, quartas e sextas. Considerando a quantidade baixa, eh possivel o ganho de performance? Tambem nesse sentido, é necessario TPc? Chances de ginecomastia? obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar novo...