Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tauz

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tauz

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Eu notei uma diminuição do inchaço quando parei com o glúten, não sei se foi impressão minha... O que vc sugere pra aumentar a quantidade de proteínas? Quanto ao óleo de côco, eu tenho um resto de MCT aqui, ele é uma boa? E vou providenciar o polivitamínico! Quanto ao treino, a ficha de hoje foi a B: Agachamento guiado completo (3x8 - 15kg em cada lado) Leg 45 (3x15 - 40 kg) Cama flexora unilateral (3x8 - 18kg) Glúteo graviton no step (3x8 - 45kg) Glúteo cross polia média (12 kg) Abdutor inclinado + iso + 2T (3x8+8''+8 - 36kg) Adutor iso + 2T (3x8+8''+8 - 36kg) Banco sóleo + iso (3x8+5''+5+5'' - 20kg) Flexão plantar halter + iso (3x8+8'' - 7kg) Banco extensor (3x8 - 27kg)
  2. Olá Então, os biscoitos de polvilho são pq minha nutri cortou glúten da minha alimentação, e ela até ressaltou isso do sódio, e por isso colocou uma quantidade menor. A baixa quantidade de proteínas e gorduras pode ser em função de o objetivo da dieta ser, primeiramente, emagrecimento? Aliás, esqueci de mencionar, mas por dois dias na semana eu faço uma dieta proteica, que a mesma nutri passou... Amanhã ou sexta devo fazer e posto aqui! A questão das gorduras vc acha que adicionar azeite nas refeições pode ajudar?
  3. Vou postar até amanhã essas fotos, vou pedir alguém pra tirar das costas Bom, hoje foi o primeiro dia que tomei o Super HD. Tomei o primeiro em jejum, de manhã, conforme indicado no rótulo do produto. Não senti nada muito forte, só um pouco de palpitação. Não senti náusea ou fiz vômito, como já li em alguns relatos. Às 8h, aproximadamente, tomei o café. 9:30 foi a colação, 11:30 o almoço, 14:30 o primeiro lanche, 16:00 o segundo, comi uma tapioca com duas fatias de queijo minas e uma fatia de peito de peru às 18h e fui treinar. O problema é que minha última refeição, que foi whey protein, fiz só às 22:15. Tô vendo se como uma paçoca diet umas 21h, durante o treino de rugby, o que vcs acham? Tomei a segunda dose do suplemento às 19:30, meia hora antes do início do treino de rugby. Sei que muita gente indica não tomar após às 18h, mas como esse treino tem hora marcada e dura até as 22h, não foi um problema. Enfim, senti mais dessa vez. Durante o treino físico, dei 5 voltas ao redor do campo e em alguns momentos senti uma palpitação exagerada, tive até que diminuir a velocidade pra respirar fundo e voltar ao normal. Mas, compensou! Senti muita disposição, fiquei bem focada durante o treino técnico e, como hoje foi situação de jogo, consegui durar, sem cansar muito, como de costume, até o final. Ah, a sudorese aumenta consideravelmente também! Bom, galera, amanhã vou tentar pesar e ver se já deu alguma diferença, ainda que mínima, e pra fins de acompanhar melhor a evolução mesmo.
  4. Fotos de antes de começar o uso, semanalmente eu vou postando fotos novas.
  5. E aí, galera, beleza? Bom, vou fazer um relato que vai durar do dia 2/11 até 15/12, período em que farei uso do Super HD Cellucor. Meu objetivo principal é emagrecer, mas também pretendo aumentar meu percentual de massa magra. Durante o relato vou postar fotos toda semana e tentar pesar pelo menos de dois em dois dias. Pra começar, vou deixar aqui minha dieta diária, ela não varia muito disso. Café: duas fatias de queijo minas frescal, 8 biscoitos de polvilho, café à vontade (sem açúcar). Colação: 1 maçã ou 1 pêra. Almoço: duas colheres de sopa de arroz integral, duas colheres de sopa de feijão, um bife de frango/porco/boi/filé de peixe sem gordura, vegetais grupo A e B à vontade, vegetais grupo C 3 col de sopa. Lanche da tarde: um iogurte sem açúcar. Lanche da tarde 2: 1 maçã ou pêra. Pré-treino: 1 filé de frango com 1 batata doce pequena (com casca) ou tapioca com frango ou queijo minas e peito de peru (costumo usar atum tb, o que é permitido pela tabela de substituições). Pós-treino: 1 filé de frango com cenoura, abobrinha etc refogado. Por dois dias na semana eu faço uma dieta proteica, vou postar quando for o dia. Em relação às atividades físicas, faço musculação por 3x na semana, treino rugby 3x na semana e muay thai 2x na semana. E, ah, nos dias que chego muito tarde em casa, costumo substituir o pós-treino por whey protein isolado (uso 1 scoop). A partir de terça começo a tomar o Super HD! Conforme for relatando, posto o treino do dia. Abs.
×
×
  • Criar novo...