Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ailinha

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ailinha

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Estou me sentindo mais inchada, seria por conta da stano? Não nasceram espinhas, minha voz continua a mesma, nada de pelinhos a mais.. Só que essa sensação de inchaço está me incomodando bastante... Quadriceps estão maiores, já é visível... (E estou amando! Heheh). Teria algo que eu pudesse tomar para me sentir menos "inchada"? Comprei um pré-treino pra dar um UP quando eu for pra academia! Heheh Quero dar meu máximo... Beijo e boa noite a todos!
  2. Ao invés da batata doce antes do treino poderia ser uma banana ou arroz integral?
  3. E, levando em consideração um pouco a "saúde", qual o intervalo mínimo entre ciclos para se manter e elevar os ganhos em mulheres?
  4. Lii, vou pesquisar um pouco melhor sobre o que falou e tentar reorganizá-la... É a primeira vez que tento fazer sozinha XD Eu admito que estou sentindo falta de uma refeição mais forte para pré-treino.. Obrigada pelas informações! :* Eu apliquei mais 1ml está manhã... Assim que aplico fico com uma vontade de ir treinar! Hahaha, meus amigos já notaram diferença principalmente nos meus glúteos (que é onde estou treinando mais pesado)... Eu não sinto nenhum colateral, quarta entro na 3a semana, é normal? Meu humor está ótimo, não nasceram espinhas e minha voz está da mesma forma! É verdade que a stano oleosa não é dolorida na aplicação? Pois a minha não dói e eu acho super estranho (apesar de ter pego com alguém confiável)
  5. Idade: 21 Anos Peso: 64 Quilos Altura: 1.65 Centímetros Objetivo: Aumento de massa muscular e um pouco de definição. Tempo de treino: 2 Anos Medidas corpóreas: Coxa dir.: 60cm Coxa esq.: 59cm Cintura: 75cm Quadril: 99cm Esse é meu segundo ciclo, já estou aplicando há 2 semanas. Estava pensando em acrescentar boldenona ao ciclo, mas acho que não vou fazer isso. Enfim, vou postar minha dieta e quarta posto meu treino para vocês. Não estou com nutricionista, então a dieta não está das melhores, eu mesma que montei. (aceito comentários construtivos, hehe) Café da manhã Omelete com 3 ovos sem gemas e carne moída; Lanche da manhã 1 Sanduíche de pão integral com ricota e peito de peru; Almoço Filé de frango ou tilápia, feijão e salada "à vontade" (couve, espinafre, alface, tomate e cebola) Lanche da tarde 1 Fruta (de preferência kiwi ou abacaxi) Pré-treino Atum com queijo cottage Pós-treino Maltodextrina + Whey Ceia 2 Ovos mal passados com as gemas e albumina A estrutura do meu ciclo é bem simples: 1ml DSDN, apesar de na primeira semana ter usado apenas 0,5 ml para testar como meu corpo reagiria, já estou usando 1ml e não desejo aumentar mais que isso. Estou pensando em 7 semanas de ciclo. Até agora não senti colateral algum, é normal? Nem mesmo na hora da aplicação... Estou usando a stano oleosa da orion, que um amigo me recomendou... Enfim, está tarde, vou deitar que amanhã cedo vou treinar... Me desejem sorte que amanhã é treino de glúteo e posteriores! Hahaha
×
×
  • Criar novo...