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Nataly Alves

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About Nataly Alves

  • Birthday 10/13/1985

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    Treinos, dietas, ciclos e suplementação.
  • Profissão
    Outra

Musculação

  • Suplementação
    Nada por enquanto.
  • Academia
    Academia Physical

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  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,54
  • Peso
    56
  • Percentual de Gordura
    35

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  1. Boa noite, obrigada pelas dicas Mestre e Locemar, vou segui-las!!! Valeu...
  2. Bom dia, Decidi que não vou fazer o ciclo, não agora. Vou treinar por mais tempo e esperar a hora certa. Já realizei meu treino de hoje das 7:30 as 9:00, membros inferiores. Vou passar ele pra vcs dizerem o que acham, se tá bom, ou devo mudar. Porque tipo, antes treinava três dias pernas, mas o profissional que fez esse treino me falou que o ideal é o descanso de 48h entre um treino e outro para melhor resultado. Então treino perna só nas segundas e quintas. Treino: 5min bicicleta Avanço com alteres Agachamento livre Agachamente no smith Agachamento hack Agachachamento terra com alteres Flexora Stiff Sentadilha Flexão plantar em pé Faço 3 séries de 12 a 15 repetições com descanso de 30 seg de uma repetição pra outra. Estava pensando em fazer aeróbico, e tomar alguns suplementos seria uma boa ideia? Outra coisa, treino pela manhã, estive lendo um tópico aqui onde diz que não é um bom horário, o ideal seria entre 16 e 18 H, é verdade, isso pode diminuir os resultados que quero? Me ajudem!!!
  3. Hum,entendi. Vou dá uma olhada. E vou seguir seu conselho. Muito obrigada pelas dicas! Beijos.
  4. Entendi! Vou tentar descrever... Desde 2013 que venho treinando, levei a sério por um bom tempo, acho que até 1 ano atrás. E cheguei a ficar com um corpo razoável. Treinava 5 dias por semana 3 dias alternados membros inferiores e 2 superiores. Tomava proteína, bcaa, e termogênicos. Mas acabei descuidando, deixei de ir a academia, faltava muito, ia umas duas vezes na semana, e sem estímulo. Acabei engordando 6 kg. Então resolvi fazer uma reeducação alimentar pra tentar perder peso e começar tudo de novo. Voltei a treinar só faz 3 meses, fiz uma avaliação física e tô fazendo um treino que é assim, 2 dias membros inferiores quadriceps, posterior e glúteos, na segunda e quinta, faço 3 séries de 12 a 15 rep. Com descanso de 30 segundos de uma serie pra outra. Na terça, quarta e sexta membros superiores, dividos e também abdômen. Queria uma coisa que me desse resultado rápido, por isso pensei em fazer ciclos.
  5. Estou querendo fazer o ciclo de stan e oxan, nunca fiz nenhum ciclo, gostaria de uma ajuda de como usar, a quantidade ideal, os dias em que pode ser feita a aplicação, dicas de alimentação, treinos, o que puder me ajudar a perder a gordura e conseguir uma boa definição, e um shape perfeito. Tb queria acabar com a flacidez que adquiri depois de uma gravidez com o aumento de trinta quilos. Hoje com 56,5 km. Percentual de gordura 35. 1,54 de altura. Essa foto foi da minha evolução durante os anos até 2013. E essa última de como estou agora.
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