Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Lopes

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Robson Lopes

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Tenho 30 anos, 1,70, 69kg, tenho barriga saliente e gostaria de perdê-la. Malho 4x por semana e corro em média de 3 x (7km) por semana. Tenho interesse em tomar GH, qual o melhor ciclo e valores aproximados para mim? Seria ideal o uso de insulina? O GH apesar de ganho de massa também auxilia na perda de gordura localizada? Principalmente da gordura abdominal. Já fiz uso de oxandrolona e stan a uns 8 meses atrás, depois usei algumas ampolas de durateston que me fizeram inchar demais, não gostei do resultado... Depois disso comecei a correr e malhar sem tomar nada (nem suplemento), consegui sair de 75 kg para 69 e agora estou mais feliz com meu corpo, apesar q não consigo secar a barriga e ao mesmo tempo querendo definir. O que você me sugere?
  2. Tenho 30 anos, 1,70, 69kg, tenho barriga saliente e gostaria de perdê-la. Malho 4x por semana e corro em média de 3 x (7km) por semana. Tenho interesse em tomar GH, qual o melhor ciclo e valores aproximados para mim? Seria ideal o uso de insulina? O GH apesar de ganho de massa também auxilia na perda de gordura localizada? Principalmente da gordura abdominal. Já fiz uso de oxandrolona e stan há uns 8 meses atrás, depois usei algumas ampolas de durateston que me fizeram inchar demais, não gostei do resultado... Depois disso comecei a correr e malhar sem tomar nada (nem suplemento), consegui sair de 75 kg para 69, e agora estou mais feliz com meu corpo, apesar de não conseguir secar a barriga e ao mesmo tempo querendo definir. O q você me sugere?
  3. Tenho 30 anos, 1,70, 69kg, tenho barriga saliente e gostaria de perde-la. Malho 4x por semana e corro em média de 3 x (7km) por semana. Tenho interesse em tomar GH, qual o melhor ciclo e valores aproximados para mim? Seria ideal o uso de insulina? O GH apesar de ganho de massa também auxilia na perda de gordura localizada? Principalmente da gordura abdominal. Já fiz uso de oxandrolona e stan a uns 8 meses atrás, depois usei algumas ampola de durateston q me fez inchar demais, não gostei do resultado...depois disso comecei a correr e malhar sem tomar nada (nem suplemento), consegui sair de 75 kg para 69 e agora estou mais feliz com meu corpo, apesar q não consigo secar a barriga e ao mesmo tempo querendo definir. O q voce me sugere?
×
×
  • Criar novo...